swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Olá pessoal, eu já tive vários servidores que obtiveram um determinado sucesso, só que ambos eu não tive um preparo e foco tão grande, por isso, veio a falência. Mas enfim, vamos direto ao assunto. Estou atrás de uma equipe que seja qualificada e que consiga ajudar-me em alguns aspectos, como: Ajuda financeira, ajuda in-game, recrutamento de YouTuber's e pessoas que sejam dedicadas o suficiente para produzir um servidor. Vale lembrar que eu exijo alguns pontos principais para o "recrutamento", que são os seguintes: Minimo: 13 à 14 anos, maturidade, tempo disponível, e se souber algo sobre desenvolvimento de plug-in ajudaria. Bom, no entanto é isso, quem estiver apto a ajudar-me nesses quesitos ficarei grato com o apoio. Atenciosamente, Guilherme, 2019. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 @Lxwzzpossui discord? para conversamos melhor sobre o assunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 1 minuto atrás, Koreano disse: @Lxwzzpossui discord? para conversamos melhor sobre o assunto! Olá Koreano, sim eu possuo. Adicione-me swaagzeraaaaa#8245 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Cê tá pensando em criar que tipo de servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeLiPe Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 só tem vaga para devs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 hora atrás, bieel1503 disse: Cê tá pensando em criar que tipo de servidor? Network (Começando com rankup) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Pode me adicionar no discord? oNe#7493 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 17 horas atrás, FeLiPe disse: só tem vaga para devs? Também há vagas para dono investidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados