Ir para conteúdo

HopeMC | Investidores

Koreano

Posts Recomendados

HopeMC

Este tópico tem a função principal de apresentar o servidor e procurar pessoas interessadas para o investimento do mesmo.

INTRODUÇÃO

À principio em si tem, a base é de ser uma network (rede de servidores),
Podendo ser [FULLPVP] [RANKUP] [FACTIONS].

Sobre min, posso dizer que tenho 17 anos, estou estudando no IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), próximo ano estou fazendo o técnico integrado em Informatica no IF.
Minhas qualidades basicamente é ser persuasivo, organizado e observador. Já os defeitos que observei é ser perfeccionista, persistente e excesso de preocupação com trabalhos/atividades escolares.

INVESTIMENTO

Procurei sobre algumas hospedagens de custo/beneficio e encontrei 2, procurei com o principio de suporte e qualidade.
A diferença crucial é que uma possui mais conhecimento que a outra, tendo em conta que a outra é mais barata.
Separei 2 planos bons, todos com suporte ao bungeecord.
Caso queira ser um investidor e não goste das hospedagens iremos ver o que fazemos.

O plano do lado esquerdo da tela é da virtushost, já o do lado direito é da stevehosting. Tentei deixa o preço na média de $126,00.

7fSC9JJ.png?1              eHHI24g.png?1

OS PRIMEIROS MESES

Antes de tudo vale lembrar que estarei comprometido doando 50% do dinheiro necessário para a compra de artigos (Certificado SSL, domínio) para o servidor.
Os 3 ou 2 primeiros meses do servidor provavelmente o lucro (margem a fora do dinheiro que deve ser investido de novo) estará ficando de reserva para alguma ocorrência de emergência. Exemplo: melhoria na hospedagem, compras de plugins ou construções.

Avisando que após os primeiros meses do servidor estarei enviando a porcentagem do lucro de acordo com a divisão proporcional do valor investido.
Mas é obrigatório o reenvio, caso o servidor passe por circunstancias emergências ou eminente. Para novos investimentos. 
Caso o investidor seja programador Java e ajude na criação de plugins, igual a min, estará recebendo +3% do valor total do lucro.

Após o primeiro mês, se você não goste e queira sair da equipe estarei mandando o reembolso integral (valor total pago).

+ INFORMAÇÕES

Caso algo não ficou esclarecido peço que me adicione no meu discord e mande alguma mensagem privada.
Discord para contato: Koreano#3199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...