Koreano Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 HopeMC Este tópico tem a função principal de apresentar o servidor e procurar pessoas interessadas para o investimento do mesmo. INTRODUÇÃO À principio em si tem, a base é de ser uma network (rede de servidores), Podendo ser [FULLPVP] [RANKUP] [FACTIONS]. Sobre min, posso dizer que tenho 17 anos, estou estudando no IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), próximo ano estou fazendo o técnico integrado em Informatica no IF. Minhas qualidades basicamente é ser persuasivo, organizado e observador. Já os defeitos que observei é ser perfeccionista, persistente e excesso de preocupação com trabalhos/atividades escolares. INVESTIMENTO Procurei sobre algumas hospedagens de custo/beneficio e encontrei 2, procurei com o principio de suporte e qualidade. A diferença crucial é que uma possui mais conhecimento que a outra, tendo em conta que a outra é mais barata. Separei 2 planos bons, todos com suporte ao bungeecord. Caso queira ser um investidor e não goste das hospedagens iremos ver o que fazemos. O plano do lado esquerdo da tela é da virtushost, já o do lado direito é da stevehosting. Tentei deixa o preço na média de $126,00. OS PRIMEIROS MESES Antes de tudo vale lembrar que estarei comprometido doando 50% do dinheiro necessário para a compra de artigos (Certificado SSL, domínio) para o servidor. Os 3 ou 2 primeiros meses do servidor provavelmente o lucro (margem a fora do dinheiro que deve ser investido de novo) estará ficando de reserva para alguma ocorrência de emergência. Exemplo: melhoria na hospedagem, compras de plugins ou construções. Avisando que após os primeiros meses do servidor estarei enviando a porcentagem do lucro de acordo com a divisão proporcional do valor investido. Mas é obrigatório o reenvio, caso o servidor passe por circunstancias emergências ou eminente. Para novos investimentos. Caso o investidor seja programador Java e ajude na criação de plugins, igual a min, estará recebendo +3% do valor total do lucro. Após o primeiro mês, se você não goste e queira sair da equipe estarei mandando o reembolso integral (valor total pago). + INFORMAÇÕES Caso algo não ficou esclarecido peço que me adicione no meu discord e mande alguma mensagem privada. Discord para contato: Koreano#3199 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Lembrando que estarei disposto a doar os 50% do preço total da hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados