KickBD Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 alguem me ajuda como seto o local de register e login que os cara que tiver no mundo do plotme teleporta para o spawn quando sair do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koreano Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Cria um plugin e adiciona um evento de quando o player entrar ele ser teletransportado até uma coordenada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Eu utilizo o nLogin que possui o comando /setarspawn , é igual um authme porém eu eu prefiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @Koreano Nao sei cria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 alguem em ajudaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @KickBD vou criar um para você com os comandos /setspawn /delspawn e /spawn so esperar, daqui 10 min ta pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @EduardoMGP blz mt obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @EduardoMGP Conseguil fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) 1 hora atrás, KickBD disse: alguem me ajuda como seto o local de register e login que os cara que tiver no mundo do plotme teleporta para o spawn quando sair do server /authme setspawn /authme setfirstspawn /mv set spawn (se eu ajudei marca como melhor resposta e da um like ❤️) Editado Fevereiro 9, 2019 por Dark_Pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) @KickBD 1 hora atrás, KickBD disse: @EduardoMGP blz mt obg terminei sim, aqui esta https://www.mediafire.com/file/tkxij6zpwevfdxb/EDSpawn.jar/file poderá definir tambem uma mensagem de boas vindas caso deseja, se nao desejar basta deixar como false as opçoes abaixo use_mensagem_boas_vindas: true mensagem_boas_vindas: - '&f' - '&b&lBem vindo &b&o@player, &b&lao servidor' - '&b&lLeia nossas regras e evite puniçoes' - '&f' use_broadcast_login: true broadcast_login: - '&b&o@player, &b&lEntrou no servidor' os comandos sao /spawn e /setspawn acredito que nao precise explicar o que eles fazem ne rsrsrsrs qualquer erro so falar que eu corrijo Editado Fevereiro 9, 2019 por EduardoMGP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @EduardoMGP cara muito obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados