eMatheux Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) Olá membros da GamersBoard, estou iniciando esse projeto e estou em busca de membros para equipe como Gerentes, Administradores e de alguém que nos ajude financeiramente. Digamos que eu já tenha a logo e o domínio, para que esse projeto vá para frente eu preciso de pessoas para ajudar na economia e na criação em si do servidor. Por isso estou em busca de membros para a equipe com mínimo de 13 anos de idade e que tenha um horário disponível de 1 a 2 horas no mínimo dedicado ao servidor. A equipe já tem 3 Masters: - Eu - Fico na parte financeira e preciso de mais alguém que me ajude nessa área. - Lxwzz - Configura e administra a equipe. - ImPaaumZ_ - Desenvolvedor e administra o servidor - E estamos em busca do nosso 4 master - O mesmo irá nos ajudar na parte financeira e em outra funções. Caso você acha que está qualificado para participar da equipe entre em contato comigo. Discord: Neguinx#3359 Att. Neguinx Editado Fevereiro 9, 2019 por N3GU1N Logo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noturny Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Mínimo 13 anos? enfim. pode me contar mais sobre o projeto? eu posso ajudar na parte financeira do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 4 masters resumindo o servidor basicamente é de ngm é isso ? recomendo deixa os outros como gerente e apenas qm paga como master boa sorte ? @Topico boa sorte na procura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados