PDev Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 alguem conheçe alguma hospedagem de site com mysql que funciona em plugin de minecraft Gratis '-' quero testa meus plugins que estou criado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) @PDev baixa o aplicativo XAMP no seu pc, ele possui MySQL e PHP alem de ser leve Editado Fevereiro 9, 2019 por EduardoMGP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PDev Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 5 minutos atrás, EduardoMGP disse: @PDev baixa o aplicativo XAMP no seu pc, ele possui MySQL e PHP alem de ser leve ok vou tentar mais se tiver site e melho ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 21 minutos atrás, PDev disse: ok vou tentar mais se tiver site e melho ainda site so ira funcionar caso vc tenha uma hospedagem, caso va fazer no localhost n ira funcionar então opte pelo xampp muito bom ele, fiz um xenforo loko com ele skksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados