uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Olá, fiz um lobby para meu servidor mais tem como dar /server sem logar alguem sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Usa authme? Se sim ative a opção "BungeeCoord" na config, se não, use authme e releia a mensagem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @vitorblog Aqui não tem BungeeCord nas configs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, uCraftsz disse: @vitorblog Aqui não tem BungeeCord nas configs Só fazer isso na config do AUTHME ----------------> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, vitorblog disse: Só fazer isso na config do AUTHME ----------------> Eu escrevo isso lá no final? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, uCraftsz disse: Eu escrevo isso lá no final? Manda a sua config do authme pelo pastebin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @vitorblog https://pastebin.com/tM3Qw0zB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, uCraftsz disse: @vitorblog https://pastebin.com/tM3Qw0zB Atualize seu authme kk https://www.spigotmc.org/resources/authmereloaded.6269/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Lol, mais dá pra deixar as mesmas senhas? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, uCraftsz disse: Lol, mais dá pra deixar as mesmas senhas? ;-; Dá 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 kkjkjkj crianças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @vitorblog Não funfo 51 minutos atrás, wDaark disse: kkjkjkj crianças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 4 minutos atrás, uCraftsz disse: @vitorblog Não funfo Você usa o AuthmeBungee em seu BungeeCord? 56 minutos atrás, wDaark disse: kkjkjkj crianças. FreePost & Ofensa - alertado (trouxa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 28 minutos atrás, vitorblog disse: Você usa o AuthmeBungee em seu BungeeCord? FreePost & Ofensa - alertado (trouxa) vai ser abuser igual o rubens agora? desde quando criança é uma ofensa, caso n tenha notado o tom de brincadeira quando falei "crianças", e por que me chamou de trouxa? isso é uma ofensa para mim, muito pior do que a minha que na vdd é apenas uma palavra sem ofensa alguma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 3 minutos atrás, wDaark disse: vai ser abuser igual o rubens agora? desde quando criança é uma ofensa, caso n tenha notado o tom de brincadeira quando falei "crianças", e por que me chamou de trouxa? isso é uma ofensa para mim, muito pior do que a minha que na vdd é apenas uma palavra sem ofensa alguma. Todo mundo entendeu oque você quis dizer com "crianças" men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 5 minutos atrás, wDaark disse: vai ser abuser igual o rubens agora? desde quando criança é uma ofensa, caso n tenha notado o tom de brincadeira quando falei "crianças", e por que me chamou de trouxa? isso é uma ofensa para mim, muito pior do que a minha que na vdd é apenas uma palavra sem ofensa alguma. Eu me senti ofendido com você me julgando como se fosse uma criança, se quiser tomar outro alerta é só pedir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, vitorblog disse: Eu me senti ofendido com você me julgando como se fosse uma criança, se quiser tomar outro alerta é só pedir JJKJKJKJKJKJK mds mano não falei de você, eu quis dizer que o ato do menino la em cima foi de criança quando descobre que da pra criar servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, wDaark disse: JJKJKJKJKJKJK mds mano não falei de você, eu quis dizer que o ato do menino la em cima foi de criança quando descobre que da pra criar servidor. Continua sendo uma ofensa fora que você citou "crianças" ou seja, eu tenho total direito de ficar ofendido e se punir por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 2 minutos atrás, vitorblog disse: Continua sendo uma ofensa fora que você citou "crianças" ou seja, eu tenho total direito de ficar ofendido e se punir por isso Eu discord totalmente da sua ação ainda mais com a sua resposta, ainda mais sendo Adm do forum, que deveria dar o exemplo, pra mim a sua ação foi realmente de criança me chamando de trouxa, quando voce deveria ter contornado a situação apenas avisando, ou alertando, mas sem a parte do trouxa que eu teria levado numa boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 2 minutos atrás, wDaark disse: Eu discord totalmente da sua ação ainda mais com a sua resposta, ainda mais sendo Adm do forum, que deveria dar o exemplo, pra mim a sua ação foi realmente de criança me chamando de trouxa, quando voce deveria ter contornado a situação apenas avisando, ou alertando, mas sem a parte do trouxa que eu teria levado numa boa. Eu recomendaria você parar de ficar de mimimi, quer ofender, mas não quer ser ofendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 5 minutos atrás, vitorblog disse: Eu recomendaria você parar de ficar de mimimi, quer ofender, mas não quer ser ofendido? Recomendaria eu parar de argumentar a verdade? na minha visão não ofendi ninguém tanto que o outro menino nem se posicionou a respeito do meu comentário, e acho que você esta de ma fê com a minha pessoa, já que tem tanta gente aqui que xinga outras e não ocorre nada, então acho que você deveria agir como alguém sensato e parar de ficar com ameaças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 hora atrás, wDaark disse: Recomendaria eu parar de argumentar a verdade? na minha visão não ofendi ninguém tanto que o outro menino nem se posicionou a respeito do meu comentário, e acho que você esta de ma fê com a minha pessoa, já que tem tanta gente aqui que xinga outras e não ocorre nada, então acho que você deveria agir como alguém sensato e parar de ficar com ameaças. Olá, Você não está na posição de defender-se aqui, além do tópico ter o intuito de sanar a dúvida do nosso usuário @uCraftsz, sinceramente odeio visualizar mensagens infantis, além do mais tentando argumentar com o nosso querido administrador @vitorblog. Reflita sobre o ocorrido e absorva, caso não esteja satisfeito com o trabalho do mesmo basta reportar ao @Rosset, que é o único que poderá ajudá-lo com esta questão, agora caso queira tornar o tópico um "chatbox", terei o prazer de bani-lo. @Catines Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 @vitorblog eu teria que colocar esse plugin na pasta da host Bungee? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, uCraftsz disse: @vitorblog eu teria que colocar esse plugin na pasta da host Bungee? Coloca o authmebungee https://www.spigotmc.org/resources/authmebungee.50219/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 3 minutos atrás, vitorblog disse: Coloca o authmebungee https://www.spigotmc.org/resources/authmebungee.50219/ Agora foi! Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados