Ir para conteúdo

[Resolvido] Como faço para arrumar o erro do /server sem logar

uCraftsz

Posts Recomendados

28 minutos atrás, vitorblog disse:

Você usa o AuthmeBungee em seu BungeeCord?

FreePost & Ofensa - alertado (trouxa)

vai ser abuser igual o rubens agora? desde quando criança é uma ofensa, caso n tenha notado o tom de brincadeira quando falei "crianças", e por que me chamou de trouxa? isso é uma ofensa para mim, muito pior do que a minha que na vdd é apenas uma palavra sem ofensa alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, wDaark disse:

vai ser abuser igual o rubens agora? desde quando criança é uma ofensa, caso n tenha notado o tom de brincadeira quando falei "crianças", e por que me chamou de trouxa? isso é uma ofensa para mim, muito pior do que a minha que na vdd é apenas uma palavra sem ofensa alguma.

Todo mundo entendeu oque você quis dizer com "crianças" men

Link para o comentário

5 minutos atrás, wDaark disse:

Eu me senti ofendido com você me julgando como se fosse uma criança, se quiser tomar outro alerta é só pedir 

Link para o comentário

Agora, vitorblog disse:

Eu me senti ofendido com você me julgando como se fosse uma criança, se quiser tomar outro alerta é só pedir 

JJKJKJKJKJKJK mds mano não falei de você, eu quis dizer que o ato do menino la em cima foi de criança quando descobre que da pra criar servidor.

Link para o comentário

Agora, wDaark disse:

JJKJKJKJKJKJK mds mano não falei de você, eu quis dizer que o ato do menino la em cima foi de criança quando descobre que da pra criar servidor.

Continua sendo uma ofensa :thot:

fora que você citou "crianças" ou seja, eu tenho total direito de ficar ofendido e se punir por isso

Link para o comentário

2 minutos atrás, vitorblog disse:

Continua sendo uma ofensa :thot:

fora que você citou "crianças" ou seja, eu tenho total direito de ficar ofendido e se punir por isso

Eu discord totalmente da sua ação ainda mais com a sua resposta, ainda mais sendo Adm do forum, que deveria dar o exemplo, pra mim a sua ação foi realmente de criança me chamando de trouxa, quando voce deveria ter contornado a situação apenas avisando, ou alertando, mas sem a parte do trouxa que eu teria levado numa boa.

Link para o comentário

2 minutos atrás, wDaark disse:

Eu discord totalmente da sua ação ainda mais com a sua resposta, ainda mais sendo Adm do forum, que deveria dar o exemplo, pra mim a sua ação foi realmente de criança me chamando de trouxa, quando voce deveria ter contornado a situação apenas avisando, ou alertando, mas sem a parte do trouxa que eu teria levado numa boa.

Eu recomendaria você parar de ficar de mimimi, quer ofender, mas não quer ser ofendido?

Link para o comentário

5 minutos atrás, vitorblog disse:

Eu recomendaria você parar de ficar de mimimi, quer ofender, mas não quer ser ofendido?

Recomendaria eu parar de argumentar a verdade? na minha visão não ofendi ninguém tanto que o outro menino nem se posicionou a respeito do meu comentário, e acho que você esta de ma fê com a minha pessoa, já que tem tanta gente aqui que xinga outras e não ocorre nada, então acho que você deveria agir como alguém sensato e parar de ficar com ameaças.

Link para o comentário

1 hora atrás, wDaark disse:

Recomendaria eu parar de argumentar a verdade? na minha visão não ofendi ninguém tanto que o outro menino nem se posicionou a respeito do meu comentário, e acho que você esta de ma fê com a minha pessoa, já que tem tanta gente aqui que xinga outras e não ocorre nada, então acho que você deveria agir como alguém sensato e parar de ficar com ameaças.

Olá,

Você não está na posição de defender-se aqui, além do tópico ter o intuito de sanar a dúvida do nosso usuário @uCraftsz, sinceramente odeio visualizar mensagens infantis, além do mais tentando argumentar com o nosso querido administrador @vitorblog.

Reflita sobre o ocorrido e absorva, caso não esteja satisfeito com o trabalho do mesmo basta reportar ao @Rosset, que é o único que poderá ajudá-lo com esta questão, agora caso queira tornar o tópico um "chatbox", terei o prazer de bani-lo.

@Catines

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...