LeiteBolzan Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) Estou com um problema que ao entrar na Fac de ZonaSegura para claimar a loja da esse erro: Internal Exception: io.netty.handler.codec.DecoderException: The received string is longer than maximum allowed (26 > 16), já alterei o plugin de Factions mas nada mudou, alguém sabe resolver? Editado Fevereiro 9, 2019 por LeiteBolzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Isso é com o nick name, acredito que seja assim você tem o nick grande, mais o prefix e mais o nome da facção dá mais de 16 letras e acontece isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeiteBolzan Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, uCraftsz disse: Isso é com o nick name, acredito que seja assim você tem o nick grande, mais o prefix e mais o nome da facção dá mais de 16 letras e acontece isto Ah então como posso resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Entra na facção sem a prefix Diretor e claim dps sai e seta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpz10 Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Mano muda seu plugin de tags no tab Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Acredito que não resolve, pois é do minecraft este erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeiteBolzan Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 30 minutos atrás, MothedBUFF disse: Mano muda seu plugin de tags no tab Eu uso o vTags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeiteBolzan Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 31 minutos atrás, uCraftsz disse: Acredito que não resolve, pois é do minecraft este erro. Eu reinstalei o Minecraft e mesmo assim está dando esse erro, acho que é no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uCraftsz Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Sim mano, é erro no minecraft mais não adianta, são as prefixos que está fazendo isto.. tipo DIRETOR LeiteBolzan [ZonaProtegida] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpz10 Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Eu usava o WazeTags ele não deixava dar este erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados