Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Eu parei de mexer com config e agora que eu voltei, eu não me lembro mais de como pegar/setar values na config, ex: Sla: value1: value2: etc... Queria saber como pega/seta esses values.. Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 getConfig().getString("Sla.value1"); getConfig().set("Sla.value1", "ola"); Lembrando que quando você seta algo na config você tem que salva-la, use o método saveConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 getConfig().getString("Sla.value1"); getConfig().set("Sla.value1", "ola"); Lembrando que quando você seta algo na config você tem que salva-la, use o método saveConfig(); Eu sei que tem que salvar e.e Obrigado! Resolvido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Langsdorf
Eu parei de mexer com config e agora que eu voltei, eu não me lembro mais de como pegar/setar values na config, ex:
Sla:
value1:
value2:
etc...
Queria saber como pega/seta esses values..
Vlw :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados