Baetinha Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Pessoal, alguem sabe como resolver esse problema no Mamba Factions? O comando /f nao funciona mas o /massivecore funciona, e gera tambem os arquivos da mstore e tals. Erro: https://hastebin.com/vimijetuse.css Eu com o Factions normal da massive e funcionou dboa. Estou disposto a pagar para quem conseguir me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 19 minutos atrás, Baetinha disse: Pessoal, alguem sabe como resolver esse problema no Mamba Factions? O comando /f nao funciona mas o /massivecore funciona, e gera tambem os arquivos da mstore e tals. Erro: https://hastebin.com/vimijetuse.css Eu com o Factions normal da massive e funcionou dboa. Estou disposto a pagar para quem conseguir me ajudar! Você já verificou se o MassiveCore e o MambaFactions são da mesma versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 15 minutos atrás, Baetinha disse: Sim. Entre em contato com o rush, tenho certeza que o mesmo ira te auxiliar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 3 minutos atrás, wDaark disse: Entre em contato com o rush, tenho certeza que o mesmo ira te auxiliar =D estou tentando, mas ele nn respsonde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, Baetinha disse: estou tentando, mas ele nn respsonde. Só esperar uma hora ele responde ainda mais quando tem haver com o plugin dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 8 minutos atrás, wDaark disse: Só esperar uma hora ele responde ainda mais quando tem haver com o plugin dele. Sim, tlgd, mas o foda é que meu server tá marcado pra abrir HOJE ás 16h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, Baetinha disse: Sim, tlgd, mas o foda é que meu server tá marcado pra abrir HOJE ás 16h pelo que vi ele esta com problema ao criar o flatfile, provavelmente aonde salva os dados do plugin, recomendo usar mysql caso tenha, ou tente excluir a pasta do mesmo, pois o erro pode estar em alguma config que vc pode ter colocado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, wDaark disse: pelo que vi ele esta com problema ao criar o flatfile, provavelmente aonde salva os dados do plugin, recomendo usar mysql caso tenha, ou tente excluir a pasta do mesmo, pois o erro pode estar em alguma config que vc pode ter colocado. Eu já tentei fazer isso, apagar a pasta MassiveCore, mstore e tals... mas nada funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Tenta deletar as pastas do plugin e veja se elas são criadas corretamente novamente, caso contrario crie manualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Consegui arrumar pessoal, para quem estiver lendo isso no futuro e precisar de ajuda, verifique como está nomeada a JAR do plugin, pois no meu estava nomeado errado, agradeço a todos que tentaram me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados