Guest Terrasz Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Nome: Não sei Versão do fórum: [x] 3.4.x [ ] 3.3.x [ ] Outro: O que você quer?: [x] Hook [ ] Aplicativo [ ] BBCode [ ] Outro: Como funciona?: A hook muda o grupo e o rank do usuário automaticamente assim que ele atinge tal requisitos de posts... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Isso não e hook, e a configuração do grupo... Só não me lembro qual e a opção, mais eu sei que e a nas configurações do grupo.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Terrasz Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Isso não e hook, e a configuração do grupo... Só não me lembro qual e a opção, mais eu sei que e a nas configurações do grupo.. Desculpe se não for, até porque não acho onde configura.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Desculpe se não for, até porque não acho onde configura.... http://prntscr.com/7imq7e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Terrasz Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 http://prntscr.com/7imq7e Pode explicar como funciona? Porque edito aqui e não edita em nenhum membro, Criei o grupo "Novato" e queria por ele padrão, e adicionar uma quantia de post necessária para chegar o grupo "Membro". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Pode explicar como funciona? Porque edito aqui e não edita em nenhum membro, Criei o grupo "Novato" e queria por ele padrão, e adicionar uma quantia de post necessária para chegar o grupo "Membro". Na 1ª opção, será o grupo em que ele será promovido. Abaixa o número de post que vai ter de ter :PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados