Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) LaggRemover ou ClearLag, conhece mais algum? Editado Fevereiro 9, 2019 por Doritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Não existe um plugin de remover lag (que eu saiba).. O que pode fazer é optimizar seus plugins e/ou melhorar sua hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, zenKurpfy disse: Não existe um plugin de remover lag (que eu saiba).. O que pode fazer é optimizar seus plugins e/ou melhorar sua hospedagem. Era só 1 titulo, quero saber qual o pessoal ta usando mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, Doritos disse: Era só 1 titulo, quero saber qual o pessoal ta usando mais Explica melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 1 minuto atrás, zenKurpfy disse: Explica melhor.. LaggRemover ou ClearLag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Agora, Doritos disse: LaggRemover ou ClearLag ata... sim, usa o clearlag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 estou apagando o plugin "Skript.jar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Edition Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Apaga os skripts que você ganha 90% de desempenho no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKamikaZZZ Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 SKRIPT.JAR - DELETE, pronto, sem lag! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 21 minutos atrás, GabrielV disse: estou apagando o plugin "Skript.jar" 21 minutos atrás, Sr_Edition disse: Apaga os skripts que você ganha 90% de desempenho no servidor 20 minutos atrás, zKamikaZZZ disse: SKRIPT.JAR - DELETE, pronto, sem lag! Já tava de olho nisso, não conheço muito mais n sei se vocês estão zoando kk, mas não estou usando skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 55 minutos atrás, GabrielV disse: estou apagando o plugin "Skript.jar" 55 minutos atrás, Sr_Edition disse: Apaga os skripts que você ganha 90% de desempenho no servidor 55 minutos atrás, zKamikaZZZ disse: SKRIPT.JAR - DELETE, pronto, sem lag! Querem uma tarefa para hoje? Vão ao Discord do SkUnity e digam que Skript laga, mas apresentem bons argumentos. Após isso, postem as prints aqui, por favor. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) LEMBRE-SE SKRIPT NÃO É O FIM DO MUNDO, SABENDO USAR OS SKRIPT CORRETOS DIGO: CODIGOS BEM FEITO E ORGANIZADOS POUCAS VARIAVEIS; JÁ VI PLUGINS TÃO MAL FEITO COM CODIGOS MAL OTIMIZADOS, QUE NEM ACREDITEI; EXEMPLO: SKRIPT DE TOGGLE COM 3 VARIAVEIS; - CADA PLAYER QUE LOGAR VAI CARREGAR 3 VARIAVEIS, QUE FICARA NAS LOGS - PARA QUANDO SERVIDOR FOR LIGADO NOVAMENTE RECARREGAR.. - CLARO QUE TAMBEM VAI DEPENDER DO TAMANHO DOS CODIGOS DO SKRIPT; DIGO ISTO POIS USO ALGUNS SKRIPT ATE 1 QUE FIZ DE TOGGLE QUE ESTA NESTA PRINT https://imgur.com/a/ZvBXxpJ E NAO TENHO PROBLEMA COM LAG DO SKRIPT.. OBS: ESTE SKRIPT DE TOGGLE FAZ O RECONHECIMENTO DE COMO O PLAYER DEIXOU ANTES DE DESLOGAR, SE DESATIVOU O TPA QUANDO LOGAR O TPA CONTINUARA DESATIVADO .. LEMBRE-SE MENU EM GUI DE KITS, WARPS, EVENTOS, RECOMPENSAS - FAÇA PELO DELUXEMENUS OU CHESTCOMMANDS CASO NAO USE NENHUM RECURSO AVANÇADO DO SKRIPT.. NÃO SOU EXPERTI NEM PROGRAMADOR - MAS MEXO COM ISSO A 4 ANOS.. Editado Fevereiro 9, 2019 por gikabr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noturny Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Use o Clearlagg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Skript laga para quem não sabe faze-los corretamente, já tive um servidor feito em skript antes de começar a desenvolver em java, nunca tive problema com lag nenhum, meu tps vivia em 18, 19, 20, ninguém reclamava, na minha opinião hoje, amante da Ciência da Computação, e como desenvolvedor web e java, eu percebi que não existe linguagem ruim (apesar do skript não poder ser considerado uma linguagem), existe programador ruim, um programador que não sabe otimizar seus códigos qualquer linguagem seria pesada e lagada, entao antes de sair falando mal de skript (nao utilizo mais) procure se informar melhor e rever seus codigos que provavelmente deve conter while dentro de while e muitas tarefas sendo executadas ao mesmo tempo, e cai entre nós, você que desenvolve plugins sabe muito bem que encher o servidor de Scheduler lagaria no mesmo nivel do skript. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 43 minutos atrás, lucasmooon disse: Querem uma tarefa para hoje? Vão ao Discord do SkUnity e digam que Skript laga, mas apresentem bons argumentos. Após isso, postem as prints aqui, por favor. FALO POUCO MAS FALOU BONITO, A GALERA LEVA ISSO AO PÉ DA LETRA POR OUTROS BOBOS FALAREM QUE SKRIPT LAGA; AFF OUVINDO ISSO EM PLENO 2019 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Eu uso clearlagg, eu pelo menos n tenho problemas com ele, mas se quiser, o proprio spigot/bukkit tem essa função: /stoplag 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados