Ir para conteúdo

QUAL plugin de "remover" lag?

Doritos

Posts Recomendados

1 minuto atrás, zenKurpfy disse:

Não existe um plugin de remover lag (que eu saiba).. O que pode fazer é optimizar seus plugins e/ou melhorar sua hospedagem.

Era só 1 titulo, quero saber qual o pessoal ta usando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GabrielV disse:

estou apagando o plugin "Skript.jar"

21 minutos atrás, Sr_Edition disse:

Apaga os skripts que você ganha 90% de desempenho no servidor

20 minutos atrás, zKamikaZZZ disse:

SKRIPT.JAR - DELETE, pronto, sem lag!

Já tava de olho nisso, não conheço muito mais n sei se vocês estão zoando kk, mas não estou usando skript

Link para o comentário

55 minutos atrás, GabrielV disse:

estou apagando o plugin "Skript.jar"

55 minutos atrás, Sr_Edition disse:

Apaga os skripts que você ganha 90% de desempenho no servidor

55 minutos atrás, zKamikaZZZ disse:

SKRIPT.JAR - DELETE, pronto, sem lag!

Querem uma tarefa para hoje? Vão ao Discord do SkUnity e digam que Skript laga, mas apresentem bons argumentos. Após isso, postem as prints aqui, por favor.

Link para o comentário

LEMBRE-SE SKRIPT NÃO É O FIM DO MUNDO, SABENDO USAR OS SKRIPT CORRETOS DIGO:  CODIGOS BEM FEITO E ORGANIZADOS POUCAS VARIAVEIS;

JÁ VI PLUGINS TÃO MAL FEITO COM CODIGOS MAL OTIMIZADOS, QUE NEM ACREDITEI;

EXEMPLO: SKRIPT DE TOGGLE COM 3 VARIAVEIS;

- CADA PLAYER QUE LOGAR VAI CARREGAR 3 VARIAVEIS, QUE FICARA NAS LOGS

- PARA QUANDO SERVIDOR FOR LIGADO NOVAMENTE RECARREGAR..

- CLARO QUE TAMBEM VAI DEPENDER DO TAMANHO DOS CODIGOS DO SKRIPT;

DIGO ISTO POIS USO ALGUNS SKRIPT ATE 1 QUE FIZ DE TOGGLE QUE ESTA NESTA PRINT https://imgur.com/a/ZvBXxpJ

E NAO TENHO PROBLEMA COM LAG DO SKRIPT..

OBS: ESTE SKRIPT DE TOGGLE FAZ O RECONHECIMENTO DE COMO O PLAYER DEIXOU ANTES DE DESLOGAR, SE DESATIVOU O TPA QUANDO LOGAR O TPA CONTINUARA DESATIVADO ..

LEMBRE-SE MENU EM GUI DE KITS, WARPS, EVENTOS, RECOMPENSAS - FAÇA PELO DELUXEMENUS OU CHESTCOMMANDS CASO NAO USE NENHUM RECURSO AVANÇADO DO SKRIPT..

NÃO SOU EXPERTI NEM PROGRAMADOR - MAS MEXO COM ISSO A 4 ANOS..

Editado por gikabr
Link para o comentário

Skript laga para quem não sabe faze-los corretamente,
já tive um servidor feito em skript antes de começar a desenvolver em java, nunca tive problema com lag nenhum, meu tps vivia em 18, 19, 20, ninguém reclamava, na minha opinião hoje, amante da Ciência da Computação, e como desenvolvedor web e java, eu percebi que não existe linguagem ruim (apesar do skript não poder ser considerado uma linguagem), existe programador ruim, um programador que não sabe otimizar seus códigos qualquer linguagem seria pesada e lagada, entao antes de sair falando mal de skript (nao utilizo mais) procure se informar melhor e rever seus codigos que provavelmente deve conter while dentro de while e muitas tarefas sendo executadas ao mesmo tempo, e cai entre nós, você que desenvolve plugins sabe muito bem que encher o servidor de Scheduler lagaria no mesmo nivel do skript.

Link para o comentário

43 minutos atrás, lucasmooon disse:

Querem uma tarefa para hoje? Vão ao Discord do SkUnity e digam que Skript laga, mas apresentem bons argumentos. Após isso, postem as prints aqui, por favor.

FALO POUCO MAS FALOU BONITO, A GALERA LEVA ISSO AO PÉ DA LETRA POR OUTROS BOBOS FALAREM QUE SKRIPT LAGA; AFF OUVINDO ISSO EM PLENO 2019 ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...