LuaanN Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Olá, galera! Peço que não me julguem pela construção. É uma de minhas primeiras. Não sou um builder profissional, mas este lobby tenho certeza que ajudará as pessoas que estão precisando. Este lobby foi construído na versão 1.5.2, e provavelmente, estará funcional nas outras versões recentes. Foi construída por mim, sem ajuda de terceiros. MediaFire (Clique aqui) https://prnt.sc/mj02hr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Da pro gasto, vai ajudar necessitados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) 9 horas atrás, Doritos disse: Da pro gasto, vai ajudar necessitados 9 horas atrás, Miranha disse: Não se preocupe cara, sua construção está boa. Claro, como você disse esta começando, todos nós evoluimos, relaxa! Obrigado. Caso alguém seja builder, estarei aceitando dicas para melhorar minhas construções. ? Editado Fevereiro 10, 2019 por BeeaaR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Simples, bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 5 horas atrás, m0RAIS disse: Simples, bom Obgd! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Dica: está muito reto e sem decoração.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 opa muito bom, porem devia pensar melhor quando coloca algo muito exagerado no caso as gramas e estar mto reto e bem quadrado, parecendo lobby de gringo, mas claro todos nos evoluímos, boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 ?Parabéns pela construção, Lá vai umas dicas que talvez possa li ajudar... ▫️ Tenta sair do padrão, tipo um lado igual ao outro, faz algo mais aleatório, fica bem mais legal no campo de visão ▫️ Prepare bem o terreno sem deixa-lo muito plano ▫️ Decore e dê detalhes de acordo com o tema escolhido (sem excesso) ▪️ Boa Sorte ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados