Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Duck

confissão O dia que trollei a vizinha

Posts Recomendados

Essa confissão não é anonima

Então... Antigamente minha vizinha tinha duas filhas que eram praticamente minhas "primas", eram 2 crianças (1 neguinha e uma branquinha apertadinha), certo dia eu estava na rua e as filhas delas me chamaram para o quarto delas enquanto ela estava dormindo, eu pulei a janela da vizinha enquanto ela dormia, e deu noq deu... Querendo ou não, eram duas crianças que sabiam oq tava fazendo, parecia que a mãe ensinava ou que elas via a mãe fudendo. Pulei a janela várias vezes até que um dia ela acordou enquanto estava com elas, RAPAZ EU PULEI A JANELA COM TANTA ADRENALINA FUGI IGUAL LADRÃO FOGE DA PM QUANDO ROUBA ALGO, no final consegui fugir mas não sei se a mãe delas descobriu, algumas pessoas via eu pulando a janela mas nem ligavam, espero que não tenham me dedurado, sinto saudades das duas filhas dela \:( principalmente da apertadinha MELHOR ÉPOCA

Resumo: Eu pulava a janela da vizinha, comia as 2 filhas dela e ia embora.

Moral da História: Nunca pule a janela da vizinha, leve as filhas delas pra outro lugar.

OBS: Foi as filhas delas que me chamaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GabrielV disse:

pedófilo

@off

cadê as imagens?

Pedófilo por que? esta parece ser uma história de infância e em nenhum momento da história ele mencionou ser maior de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA