Duck 42 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro Essa confissão não é anonima Então... Antigamente minha vizinha tinha duas filhas que eram praticamente minhas "primas", eram 2 crianças (1 neguinha e uma branquinha apertadinha), certo dia eu estava na rua e as filhas delas me chamaram para o quarto delas enquanto ela estava dormindo, eu pulei a janela da vizinha enquanto ela dormia, e deu noq deu... Querendo ou não, eram duas crianças que sabiam oq tava fazendo, parecia que a mãe ensinava ou que elas via a mãe fudendo. Pulei a janela várias vezes até que um dia ela acordou enquanto estava com elas, RAPAZ EU PULEI A JANELA COM TANTA ADRENALINA FUGI IGUAL LADRÃO FOGE DA PM QUANDO ROUBA ALGO, no final consegui fugir mas não sei se a mãe delas descobriu, algumas pessoas via eu pulando a janela mas nem ligavam, espero que não tenham me dedurado, sinto saudades das duas filhas dela \:( principalmente da apertadinha MELHOR ÉPOCA Resumo: Eu pulava a janela da vizinha, comia as 2 filhas dela e ia embora. Moral da História: Nunca pule a janela da vizinha, leve as filhas delas pra outro lugar. OBS: Foi as filhas delas que me chamaram. 1 5 wDaark, yFlashDev, gikabr e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorblog 137 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 AercMC reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miranha 5 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro Kkkkk, eu pensei que tinha feito muita ******** na minha infância, mas beleza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielV 7 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro pedófilo @off cadê as imagens? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doritos 14 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[Est.] Pedroemfrente 48 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro Boa noite meu querido meu irmão está doente e uma única coisa salva ele é vc mandar as fotos delas.... Manda a foto ai kkj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TREMOR 2 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro 2 horas atrás, GabrielV disse: pedófilo @off cadê as imagens? Pedófilo por que? esta parece ser uma história de infância e em nenhum momento da história ele mencionou ser maior de 18 anos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yFlashDev 30 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro eita kkkkk, lembrando que sem link sem like, queria ter umas vizinhas dessas ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m0RAIS 86 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro Eu duvido dessa história 1º Você é gay 2º Sabe nem saltar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emanuel Boaventura 52 Denunciar post Postado em 10 de fevereiro "Elas que me chamavam" Sei kkkkkk.... Tinha quantos anos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eragon23 2 Denunciar post Postado em 11 de fevereiro Mee... safadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wDaark 80 Denunciar post Postado em 11 de fevereiro KJKJJKJKJKJKJK carai man to rindo muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyyiee 66 Denunciar post Postado em 17 de fevereiro Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. cadê as imagens?/2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zKingOfKill 38 Denunciar post Postado em 17 de fevereiro Putz, pedofilo, um dia tu ainda vai ser preso por algo assim, se continuar nesse caminho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites