KinkiDEV Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) Eu gostaria de saber como eu pulo linha na hora de kickar um player tipo Linha1: Voce foi kickado Linha2: Motivo: Teste Como eu faço isso? Seria tipo: p.kickPlayer("§eVoce foi kickado! %nl% §eMotivo: §7Teste" ); ? Editado Fevereiro 10, 2019 por KinkiDEV Errei na hora de digitar o SERIA TIPO :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) "\n" se eu não me engano Seria tipo: p.kickPlayer("§eVoce foi kickado! \n §eMotivo: §7Teste" ); @KinkiDEV Editado Fevereiro 10, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KinkiDEV Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 2 minutos atrás, WhitShS disse: "\n" se eu não me engano Seria tipo: p.kickPlayer("§eVoce foi kickado! \n §eMotivo: §7Teste" ); @KinkiDEV Funcionou, muito obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados