Guest Foot Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 (editado) Sei que o forum trata-se especificamente de jogos mas seria interessante se houvesse uma area sobre manutenções de dispositivos moveis (celulares) pois é uma area muito interessante e que eu pessoalmente gosto, alem de trabalhar nela, alias vou me empenhar nas areas de sistemas android e ios . Editado Junho 18, 2015 por Foot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Nao apoiopoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Eu apoio a area de android onde tenha as API do android programação em android e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Mobile → Android Como pode ver, não tem muito assunto nessa área, então não apoio destacar algo que não é diariamente atualizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Julho 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Mobile → Android Como pode ver, não tem muito assunto nessa área, então não apoio destacar algo que não é diariamente atualizada. Exato. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados