Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
EternalQuasar

[Ferramenta] Ver ping de jogos antes de abrir / reduzir lag e alguns travamentos

Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou o Quasar/Hide, novato aqui no fórum. Criei esse tópico para apresentar um pequeno aplicativo que venho desenvolvendo em prol da net e pc de batata dos problemas que os jogadores casuais enfrentam tanto com sua internet quanto com seus computadores. O mesmo ainda tem funções simples porém permite ver o ping (antes de abrir os games) dos jogos: Warframe, League of Legends, Brawlhalla, Dota II e Fortnite e o cliente dos jogos da Blizzard (estou expandindo a lista de jogos). Também conta com um painel que permite realizar tarefas simples de otimização como limpar os arquivos temporários do Windows, limpar o DNS, instalar DirectX 9.0c para máquinas mais antigas terem uma boa compatibilidade e reiniciar o Winsock do windows (que resolve problemas como algo não querendo baixar ou atualizar por exemplo).

Prints do aplicativo:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

CosmusOpt1.PNG

O Download é totalmente gratuito e pode ser obtido no meu blog oficial via esse link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Sou programador Visual Basic, Java, JavaScript e C#, também realizo trabalhos freelances, caso tenha algum assunto a falar comigo basta me contatar. Espero que aproveite o aplicativo! ^^

Editado por EternalQuasar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, EternalQuasar disse:

Sim, as primeiras versões 0.1 e 0.1.1 foram feitas em VB.Net, mas achei meio limitada para o objetivo então desenvolvi a versão 1.0 em C#

Top, eu vi um pouco de C#, porém não dei continuidade, por falta de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA