Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
EternalQuasar

[Ferramenta] Ver ping de jogos antes de abrir / reduzir lag e alguns travamentos

Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou o Quasar/Hide, novato aqui no fórum. Criei esse tópico para apresentar um pequeno aplicativo que venho desenvolvendo em prol da net e pc de batata dos problemas que os jogadores casuais enfrentam tanto com sua internet quanto com seus computadores. O mesmo ainda tem funções simples porém permite ver o ping (antes de abrir os games) dos jogos: Warframe, League of Legends, Brawlhalla, Dota II e Fortnite e o cliente dos jogos da Blizzard (estou expandindo a lista de jogos). Também conta com um painel que permite realizar tarefas simples de otimização como limpar os arquivos temporários do Windows, limpar o DNS, instalar DirectX 9.0c para máquinas mais antigas terem uma boa compatibilidade e reiniciar o Winsock do windows (que resolve problemas como algo não querendo baixar ou atualizar por exemplo).

Prints do aplicativo:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

CosmusOpt1.PNG

O Download é totalmente gratuito e pode ser obtido no meu blog oficial via esse link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Sou programador Visual Basic, Java, JavaScript e C#, também realizo trabalhos freelances, caso tenha algum assunto a falar comigo basta me contatar. Espero que aproveite o aplicativo! ^^

Editado por EternalQuasar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, EternalQuasar disse:

Sim, as primeiras versões 0.1 e 0.1.1 foram feitas em VB.Net, mas achei meio limitada para o objetivo então desenvolvi a versão 1.0 em C#

Top, eu vi um pouco de C#, porém não dei continuidade, por falta de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário