EternalQuasar Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) Olá pessoal! Sou o Quasar/Hide, novato aqui no fórum. Criei esse tópico para apresentar um pequeno aplicativo que venho desenvolvendo em prol da net e pc de batata dos problemas que os jogadores casuais enfrentam tanto com sua internet quanto com seus computadores. O mesmo ainda tem funções simples porém permite ver o ping (antes de abrir os games) dos jogos: Warframe, League of Legends, Brawlhalla, Dota II e Fortnite e o cliente dos jogos da Blizzard (estou expandindo a lista de jogos). Também conta com um painel que permite realizar tarefas simples de otimização como limpar os arquivos temporários do Windows, limpar o DNS, instalar DirectX 9.0c para máquinas mais antigas terem uma boa compatibilidade e reiniciar o Winsock do windows (que resolve problemas como algo não querendo baixar ou atualizar por exemplo). Prints do aplicativo: O Download é totalmente gratuito e pode ser obtido no meu blog oficial via esse link: https://cosmustech.wordpress.com/2019/02/09/ferramenta-cosmusopt-1-0-veja-o-ping-dos-jogos-antes-de-jogar-e-reduza-o-lag/ Sou programador Visual Basic, Java, JavaScript e C#, também realizo trabalhos freelances, caso tenha algum assunto a falar comigo basta me contatar. Espero que aproveite o aplicativo! ^^ Editado Fevereiro 13, 2019 por EternalQuasar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Top ? Fez em C# ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EternalQuasar Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 35 minutos atrás, 0xFFFF disse: Top ? Fez em C# ? Sim, as primeiras versões 0.1 e 0.1.1 foram feitas em VB.Net, mas achei meio limitada para o objetivo então desenvolvi a versão 1.0 em C# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 5 horas atrás, EternalQuasar disse: Sim, as primeiras versões 0.1 e 0.1.1 foram feitas em VB.Net, mas achei meio limitada para o objetivo então desenvolvi a versão 1.0 em C# Top, eu vi um pouco de C#, porém não dei continuidade, por falta de motivação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EternalQuasar Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Em 11/02/2019 em 00:18, 0xFFFF disse: Top, eu vi um pouco de C#, porém não dei continuidade, por falta de motivação. Eu aconselho porque é uma linguagem bem interessante e completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Adoro programar em C#, muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Ferramenta muito interessante para usuários que tem uma conexão mais lenta ou não sabem qual é o seu ping médio, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados