Ir para conteúdo

INATIVO[Ferramenta] Ver ping de jogos antes de abrir / reduzir lag e alguns travamentos

EternalQuasar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou o Quasar/Hide, novato aqui no fórum. Criei esse tópico para apresentar um pequeno aplicativo que venho desenvolvendo em prol da net e pc de batata dos problemas que os jogadores casuais enfrentam tanto com sua internet quanto com seus computadores. O mesmo ainda tem funções simples porém permite ver o ping (antes de abrir os games) dos jogos: Warframe, League of Legends, Brawlhalla, Dota II e Fortnite e o cliente dos jogos da Blizzard (estou expandindo a lista de jogos). Também conta com um painel que permite realizar tarefas simples de otimização como limpar os arquivos temporários do Windows, limpar o DNS, instalar DirectX 9.0c para máquinas mais antigas terem uma boa compatibilidade e reiniciar o Winsock do windows (que resolve problemas como algo não querendo baixar ou atualizar por exemplo).

Prints do aplicativo:

CosmusOpt2.PNG

CosmusOpt1.PNG

O Download é totalmente gratuito e pode ser obtido no meu blog oficial via esse link: https://cosmustech.wordpress.com/2019/02/09/ferramenta-cosmusopt-1-0-veja-o-ping-dos-jogos-antes-de-jogar-e-reduza-o-lag/

Sou programador Visual Basic, Java, JavaScript e C#, também realizo trabalhos freelances, caso tenha algum assunto a falar comigo basta me contatar. Espero que aproveite o aplicativo! ^^

Editado por EternalQuasar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EternalQuasar disse:

Sim, as primeiras versões 0.1 e 0.1.1 foram feitas em VB.Net, mas achei meio limitada para o objetivo então desenvolvi a versão 1.0 em C#

Top, eu vi um pouco de C#, porém não dei continuidade, por falta de motivação.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...