KickBD Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Queria saber qual a permissao do autopickup se alguem souber me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 1 minuto atrás, KickBD disse: Queria saber qual a permissao do autopickup se alguem souber me fala /AutoPickup - Abre o GUI /AutoSell toggle - Troca entre auto-venda e venda manual, mas tem q tem QuickSell - Permission: AutoSell.toggle /AutoPickup toggle - Troca entre pegar e nao pegar automaticamente - Permission: AutoPickup.toggle /AutoBlock toggle - Troca entre auto craftar blocos ou nao - Permission: AutoBlock.toggle /AutoBlock - /block - Permission: AutoBlock.command /AutoSmelt - aquecer tudo no inv - Permission: AutoSmelt.command /AutoSmelt toggle - Troca entre aquecer auto ou n - Permission: AutoSmelt.toggle /AutoSmelt reload - recarrega o plugin - Permission: AutoPickup.reload AutoPickup.enabled - Ativa o autopickup AutoBlock.enabled - Ativa o autoblock AutoSmelt.enabled - Ativa o autosmelt AutoSell.enabled - Ativa o auto-sell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 @BIDU Nao funciono mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 2 horas atrás, BIDU disse: /AutoPickup - Abre o GUI /AutoSell toggle - Troca entre auto-venda e venda manual, mas tem q tem QuickSell - Permission: AutoSell.toggle /AutoPickup toggle - Troca entre pegar e nao pegar automaticamente - Permission: AutoPickup.toggle /AutoBlock toggle - Troca entre auto craftar blocos ou nao - Permission: AutoBlock.toggle /AutoBlock - /block - Permission: AutoBlock.command /AutoSmelt - aquecer tudo no inv - Permission: AutoSmelt.command /AutoSmelt toggle - Troca entre aquecer auto ou n - Permission: AutoSmelt.toggle /AutoSmelt reload - recarrega o plugin - Permission: AutoPickup.reload AutoPickup.enabled - Ativa o autopickup AutoBlock.enabled - Ativa o autoblock AutoSmelt.enabled - Ativa o autosmelt AutoSell.enabled - Ativa o auto-sell mais tipo eu preciso coloca essa permi pra todos ou pra só pra vip funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 (editado) 2 horas atrás, KickBD disse: Queria saber qual a permissao do autopickup se alguem souber me fala As permissões são essas citadas acima portanto a que realmente precisa é essa, - AutoPickup.enable que fará com os itens vão direto para o inventário. As outras permissões são "extra" ai voce que escolhe. OBS: verifique a versão do seu servidor pois a ultima versão do AutoPickup não funciona bem em servidores 1.8 então fica atento as versões como mostrada na print abaixo. Spoiler Editado Fevereiro 11, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 23 horas atrás, KickBD disse: mais tipo eu preciso coloca essa permi pra todos ou pra só pra vip funciona Ent cara, nem todas as perms vc precisa usar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados