BIDU Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Bem, eu estou fazendo um servidor de RankUP sozinho, ja tenho algumas ideias em mente, mas gostaria de saber o que vcs esperam em um servidor de RankUP, gostaria de agradar a todos que jogassem no meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Eventos diários e 100% automáticos, 0 lag, spawners diferenciados, máquinas diferenciadas, explicações e comandos em inventários para facilitar o compreendimento de algumas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 20 horas atrás, WhiteDev_ disse: Eventos diários e 100% automáticos, 0 lag, spawners diferenciados, máquinas diferenciadas, explicações e comandos em inventários para facilitar o compreendimento de algumas coisas. concordo com ele, a maioria dos servidores são sempre iguais, e não tem nem uma inovação que digamos que de vontade de jogar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados