yPlutoniumTM Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 Tem um PLAYER no meu servidor usando DimithClient e mais outros programas para entrar no meu servidor, para isso ele usa varios ip's diferentes, queria saber como posso dar um basta nisto, para que ele nao consiga entrar no servidor mesmo que utilize outro IP, alias ele disse que tem vários IPs brasileiros (Nao sei se e vdd) mas mesmo que o individuo use outro IP Fake ele não consiga entrar, existe algo assim? ou terei que suportar este player? me ajudem ? OBS: Ja instalei UIIDSpoofFix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 https://dev.bukkit.org/projects/stopproxy Like + resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPlutoniumTM Postado Fevereiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 @mattDUSCORRE Ja estou usando ele consegue entrar do msm jeito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2019 (editado) 3 horas atrás, yPlutoniumTM disse: @mattDUSCORRE Ja estou usando ele consegue entrar do msm jeito.... Que bosta hein Editado Fevereiro 11, 2019 por mattDUSCORRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados