RicardoRuanT Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Saudações, venho por meio deste tópico recrutar configuradores para ajudar-me a terminar meu servidor. Estou com hospedagem, domínio, só falta acabar o servidor mesmo. Discord: ricardovisk#9007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Cê tá fazendo que tipo de servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRuanT Postado Fevereiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 4 horas atrás, bieel1503 disse: Cê tá fazendo que tipo de servidor? RankUP, prometo que terá algumas inovações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados