Ir para conteúdo

[GM WEB - 2019] Auzani Metalúrgica

gmoehra

Posts Recomendados

6 horas atrás, zlDeath disse:

Ficou super zika, queria começar a vender pro povo daqui da minha cidade também, porem e foda...

De certa forma te entendo, moro em cidade pequena e aqui ainda não é muito reconhecido o trabalho, logo, é pouco valorizado. Não sei se é o mesmo problema, mas de qualquer forma... é complicado!

Ps: O site ficou muito bom, parabéns pelo trabalho!

Editado por JoaoMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pOW eu tenho um tio que tem uma microempresa que trabalha com cortinas de vidros e o site atual dele é bem feio, mas fico com receio de chegar e falar pra ele procurar alguém mais profissional. O pior é que ele pagou bem carinho pelo serviço. SITE: https://www.cortinadevidroconfiance.com/

Se ele quisesse um site bom, recomendaria muitos aqui da GB, que por sua vez, fazem sites bons e bonitos.

@topic

Ótimo site brother

Editado por WhitShS
Link para o comentário

10 horas atrás, zlDeath disse:

Ficou super zika, queria começar a vender pro povo daqui da minha cidade também, porem e foda...

Tlgd mano, aqui tbm é a mesma coisa poh, mas tem q correr atrás se é algo que nós realmente gostamos temos que levar realmente a sério.

Uma coisa q tive por experiência mesmo foi, n ficar preciso em somente um "ramo (estilo/área)" pq isso limita bastante o teu alcance.

3 horas atrás, JoaoMarcos disse:

De certa forma te entendo, moro em cidade pequena e aqui ainda não é muito reconhecido o trabalho, logo, é pouco valorizado. Não sei se é o mesmo problema, mas de qualquer forma... é complicado!

Muito obrigado Marcos ❤️ 

3 horas atrás, WhitShS disse:

pOW eu tenho um tio que tem uma microempresa que trabalha com cortinas de vidros e o site atual dele é bem feio, mas fico com receio de chegar e falar pra ele procurar alguém mais profissional. O pior é que ele pagou bem carinho pelo serviço. SITE: https://www.cortinadevidroconfiance.com/

Se ele quisesse um site bom, recomendaria muitos aqui da GB, que por sua vez, fazem sites bons e bonitos.

@topic

Ótimo site brother

É eu tlgd, eu por minha vida já passei por algumas situações parecidas, por conta da relação preço x qualidade.. 
Muitas das vezes aquele velho ditado se cumpre (" O barato pode sair mais caro. "). E infelizmente acaba saindo.

É oq acontece com muitos de nossos clientes e amigo, seja de qlquer área.

@off é nos brow ❤️ 

Link para o comentário

10 horas atrás, JoaoMarcos disse:

E justamente isso mano parece que a galera daqui vive nos anos 50 e não quer saber de coisas inovadoras etc...

E tbm não sei muito bem como chegar nas pessoas oferecendo, porem ja tive vontade.

Link para o comentário

16 horas atrás, zlDeath disse:

E justamente isso mano parece que a galera daqui vive nos anos 50 e não quer saber de coisas inovadoras etc...

E tbm não sei muito bem como chegar nas pessoas oferecendo, porem ja tive vontade.

Já tentei chegar nos estabelecimentos aqui da cidade oferecendo serviços de design ou desenvolvimento web, mas são muito ignorantes - não de educação, mas em questão de serem mentes fechadas - e acabam perdendo a chance de, muita das vezes, ampliarem seus negócios! Acham que não vale a pena gastar com isso, que seria um dinheiro mal gasto, porém não visam que poderiam vender mais para lugares a não ser dentro da cidade.

Link para o comentário

4 horas atrás, JoaoMarcos disse:

Já tentei chegar nos estabelecimentos aqui da cidade oferecendo serviços de design ou desenvolvimento web, mas são muito ignorantes - não de educação, mas em questão de serem mentes fechadas - e acabam perdendo a chance de, muita das vezes, ampliarem seus negócios! Acham que não vale a pena gastar com isso, que seria um dinheiro mal gasto, porém não visam que poderiam vender mais para lugares a não ser dentro da cidade.

E bem assim mesmo mano... Mas jaja vao ter outra visão e acabar contratando serviços caros...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...