Xanko Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Eaiiiiiiiiiiii meus bons, beleza? Venho anunciar que finalmente uma data para a Inauguração do factions já está prevista. O Factions será inaugurado no dia 16/02/2019 às 16:00. Porém, iremos fazer uma versão BETA somente para quem comprar VIP. Segue vídeo de divulgação: Como vai funcionar essa versão BETA? À partir de DOMINGO agora, as vendas de VIP do FACTIONS já estarão disponíveis em nosso site. Todos aqueles que comprarem VIP antes da inauguração, terá acesso ao servidor antes da inauguração oficial. Poxa xanko, mas quando o servidor vai abrir afinal? Para quem for participar da versão BETA (comprando VIP) o servidor será aberto no dia: 12/02/2019 às 16:00. Ou seja, quem comprar VIP antes do dia 16, e tiver aprovação, terá acesso ao servidor à partir do dia 12/02/2019 às 16:00. Caso tudo dê certo, conseguiremos inaugurar a versão BETA no DOMINGO AGORA, somente para quem comprar VIP. A versão BETA será para que aqueles que contribuem com o servidor, seja recompensado de alguma forma, podendo além de sair na frente dos outros jogadores no inicio do servidor, contribuir ainda mais com ele, na procura de BUGs, antes da inauguração OFICIAL que será no dia 16. Espero todos vocês, aguardem que amanhã já teremos as vendas de VIP disponiveis no site. Desde então, toda gratidão aos Staffs que ajudaram para os ajustes do Factions: SwagTeam MaTeeUs_ Shom NexusGamer Reizinho Até logo crafteiros! ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EternalQuasar Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Fala pro Bruno Cabral (best nome) tirar o lag do servidor ao invés de lançar novos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eragon23 Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Boa Sr., só me falta o dinheiro pra adquirir ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Pode mandar seu discord gostaria de trocar uma palavrinha com você garanto que não vai se arrepender, e inclusive que foda isso que eu tava querendo de um servidor, muitos da 1.8 pra cima não tem a mesma qualidade que parece apresentar pelo video, parabéns, e as construções foram muito bem feitas parabéns" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Mesmo eu acreditando que seja uma perca de tempo abrir servidores novos na versão 1.5.2 pelo fato da quantidade de jogadores ter caído desde 2018, é muito gratificante ver pessoas que nunca desistem para retornar essa grande versão. Realmente não esperava por mais inaugurações da versão 1.5.2 e nem um Factions, estou muito surpreso! Desejo sucesso ao seu novo servidor de Factions e parabenizo a todos que tiveram créditos pelo grande trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 18 horas atrás, Catines disse: Mesmo eu acreditando que seja uma perca de tempo abrir servidores novos na versão 1.5.2 pelo fato da quantidade de jogadores ter caído desde 2018, é muito gratificante ver pessoas que nunca desistem para retornar essa grande versão. Realmente não esperava por mais inaugurações da versão 1.5.2 e nem um Factions, estou muito surpreso! Desejo sucesso ao seu novo servidor de Factions e parabenizo a todos que tiveram créditos pelo grande trabalho. Na verdade é uma network, esse é apenas +1 de 3 servidores que temos. ? A network está aberta desde 2014, comprei ela em outubro devido a desistencia do antigo dono, e estou tentando revive-la novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EternalQuasar Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 1 hora atrás, Xanko disse: Na verdade é uma network, esse é apenas +1 de 3 servidores que temos. ? A network está aberta desde 2014, comprei ela em outubro devido a desistencia do antigo dono, e estou tentando revive-la novamente. Espera, Salax vendeu o servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados