nekkan Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Olá, eu ia criar um comando de fazer estatisticas de um jogador. Só que tem como usar {kills::%player%} pra outro jogador? Exemplo {kills::%arg 1%} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wDaark Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 18 minutos atrás, 62a disse: Olá, eu ia criar um comando de fazer estatisticas de um jogador. Só que tem como usar {kills::%player%} pra outro jogador? Exemplo {kills::%arg 1%} de mais informações sobre não consegui entender o o que você quis dizer com criar comando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trademark Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 O index, que nesse caso é o player, é um texto então você pode acessá-lo de qualquer modo que precisar. Então sim, se você usar um argumento, victim, player, attacker ou escrever o nome manualmente vai funcionar. set {_kills} to {kills::%arg 1%} if {_kills} is not set: set {_kills} to 0 send "O jogador %arg 1% tem %{_kills}%." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheGeneX Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nekkan
Olá, eu ia criar um comando de fazer estatisticas de um jogador. Só que tem como usar
{kills::%player%}
pra outro jogador?
Exemplo
{kills::%arg 1%}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados