matheuxbri Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 ontem a noite desliguei meu servidor no multicraft, hoje de manha fui ligar ele e apareceu esse erro "Can't connect to daemon (110: Connection timed out)" por favor alguem me ajuda, nao sei oque fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 28 minutos atrás, matheuxbri disse: ontem a noite desliguei meu servidor no multicraft, hoje de manha fui ligar ele e apareceu esse erro "Can't connect to daemon (110: Connection timed out)" por favor alguem me ajuda, nao sei oque fazer! entre em contato com a host, pois é problema interno do multicraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados