Eragon23 Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Olá, No topo da página temos o botão "Criar" e depois aparecem 3 opções. Como na imagem a seguir: https://imgur.com/a/vycpFS0 Essa opção de Medalhas, pelo que entendi é algo que os staffs usam para conceder medalhas e nós usuários não temos permissão suficiente para usar essa função (acredite, eu já tentei). Minha sugestão é, remover essa opção da visualização pública e deixar somente para quem tiver permissão. Não há necessidade de aparecer à quem não pode usá-la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Sugestão boa, mas, vale lembrar que isso não interfere em nada, é praticamente nulo. Obviamente que não sou eu quem vou julgar isso, só citei minha opinião. Boa sorte ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eragon23 Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 5 minutos atrás, Lxwzz disse: Sugestão boa, mas, vale lembrar que isso não interfere em nada, é praticamente nulo. Obviamente que não sou eu quem vou julgar isso, só citei minha opinião. Boa sorte ? Realmente não interfere, mas é desnecessário exibir um botão que não podemos usar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Não posso dizer que a sugestão não é viável, realmente é uma boa sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Sua sugestão está sendo analisada pela nossa equipe, em breve será dada a resposta final. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tópico fechado e tag [Negada] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados