CLPlayer Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Estou a procura de um plugin de autenticação, alguns me recomendaram o Authme Reloaded, como de padrão, mas há algum plugin sendo pago ou não que seja atualmente melhor que ele? Em questões de sistema de autenticação.. por bungee, segurança, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 AuthMe é o mais recomendado da comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Eu gosto muito do nLogin, estou usando atualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 O mais recomendado é o Authme Reloaded, porém tem o nLogin que está em constante evolução, com duas versões a grátis e a paga. * sugiro que teste as duas e tire suas próprias conclusões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 19 horas atrás, Tinyte disse: Eu gosto muito do nLogin, estou usando atualmente. 17 horas atrás, SrHost disse: O mais recomendado é o Authme Reloaded, porém tem o nLogin que está em constante evolução, com duas versões a grátis e a paga. * sugiro que teste as duas e tire suas próprias conclusões. Er, vou estar analisando esse nLogin, espero que seja bom o quanto falam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 O AuthMe Realoded é muito bom, mas o nLogin (Clique no nome) está bom demais, contando com 2 versões gratuita e paga.. Confere aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Obrigado a todos, já consegui o que queria. Estarei olhando mais sobre o nLogin e provavelmente será esse mesmo que eu irei pegar. Podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados