RatoFino Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 eu quero 1 sk que tenha o comando /liberarbuild <nick> <on:off> quando digitar isso, vc ativa/desativa a permissão de colocar/quebrar blocos. Ex: Quero desativar a build de um 1 player: /liberarbuild Fulano off dai ele n consegue quebrar blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Já faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Citar options: sua_build_foi_ativada: A sua build foi ativada. sua_build_foi_desativada: A sua build foi desativada. desativou_build: Você desativou a build de %arg 1% ativou_build: Você ativou a build de %arg 1% jogador_offline: O jogador não está online permissao: build.admin mensagem_permissao: Voce nao tem permissao command /liberarbuild [<offlineplayers>]: permission: {@permissao} permission message: {@mensagem_permissao} trigger: if arg 1 is set: if arg 1 is online: if {build.%arg 1%} isn't set: set {build.%arg 1%} to true send "{@ativou_build}" send "{@sua_build_foi_ativada}" else: delete {build.%arg 1%} send "{@desativou_build}" send "{@sua_build_foi_desativada}" else: send "{@jogador_offline}" else: if {build.%player%} isn't set: set {build.%player%} to true send "{@sua_build_foi_ativada}" else: delete {build.%player%} send "{@sua_build_foi_desativada}" on place: if {build.%player%} isn't set: cancel event on break: if {build.%player%} isn't set: cancel event Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados