Ir para conteúdo

Lag extremo

Darcountk

Posts Recomendados

Meu servidor survival esta com o tps baixo, porém com o timings da para ver que o que causa essa queda é as entidades Hopper e iron golem (a economia atual esta bem ativa em cima dos iron golem), alguem pode me ajudar a fixar esse tps baixo?

https://timings.aikar.co/?id=3cd3dd115c8543258bb939d2edb2fbfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu lag está sendo causado por você estar utilizando Windows, windows é muito ruim pra servidores de minecraft ao menos que vc tenha um dedicado... Recomendo que utilize CentOS, vc vai notar muito mais perfomance no seu servidor ?

Mas antes de mudar tente aprender um pouco antes alguns comandos básicos pra não acabar se perdendo, como screen, ps, kill, bloquear e abrir portas no firewall, etc...

Link para o comentário

12 horas atrás, kenirfw disse:

Seu lag está sendo causado por você estar utilizando Windows, windows é muito ruim pra servidores de minecraft ao menos que vc tenha um dedicado... Recomendo que utilize CentOS, vc vai notar muito mais perfomance no seu servidor ?

Mas antes de mudar tente aprender um pouco antes alguns comandos básicos pra não acabar se perdendo, como screen, ps, kill, bloquear e abrir portas no firewall, etc...

Uso em dedicado, windows server.

Link para o comentário

17 horas atrás, wDaark disse:

Recomendo diminuir a quantidade de mobs que spawn por chunck,e colocar plugins de Stack ou seja um plugin que junte 20 mobs em 1 só evitando lag

Ja diminui nas configs do spigot/bukkit/paper e ja tem mobstacker, porém continuou assim.

Link para o comentário

48 minutos atrás, Darcountk disse:

Uso em dedicado, windows server.

Tente utilizar CentOS mesmo assim, no timings eu não vi motivo pro seu TPS diminuir, unica coisa que ajudaria é fazer os mobs do seu servidor ficarem parados, fora isso não tem mais nada além de trocar seu S.O.

Link para o comentário

10 minutos atrás, kenirfw disse:

Tente utilizar CentOS mesmo assim, no timings eu não vi motivo pro seu TPS diminuir, unica coisa que ajudaria é fazer os mobs do seu servidor ficarem parados, fora isso não tem mais nada além de trocar seu S.O.

acho que descobri o problema, na hora que troquei o pl de mobstack os blazer soltaram 1 por 1, e ficaram de milhao, agora só preciso do comando de killmobs do tintastacker

Link para o comentário

14 horas atrás, Atlvntis. disse:

Como o duck citou, o que você disse pode não ser o problema, mas caso seja, coloque um plugin de stackar os mobs, como adição também pode colocar um que stacke os itens no chão.

Então, era sim isso, eu comprei o tintastacks e o tps voltou pra 20

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...