Darcountk Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Meu servidor survival esta com o tps baixo, porém com o timings da para ver que o que causa essa queda é as entidades Hopper e iron golem (a economia atual esta bem ativa em cima dos iron golem), alguem pode me ajudar a fixar esse tps baixo? https://timings.aikar.co/?id=3cd3dd115c8543258bb939d2edb2fbfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Recomendo diminuir a quantidade de mobs que spawn por chunck,e colocar plugins de Stack ou seja um plugin que junte 20 mobs em 1 só evitando lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenirfw Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Seu lag está sendo causado por você estar utilizando Windows, windows é muito ruim pra servidores de minecraft ao menos que vc tenha um dedicado... Recomendo que utilize CentOS, vc vai notar muito mais perfomance no seu servidor ? Mas antes de mudar tente aprender um pouco antes alguns comandos básicos pra não acabar se perdendo, como screen, ps, kill, bloquear e abrir portas no firewall, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 12 horas atrás, kenirfw disse: Seu lag está sendo causado por você estar utilizando Windows, windows é muito ruim pra servidores de minecraft ao menos que vc tenha um dedicado... Recomendo que utilize CentOS, vc vai notar muito mais perfomance no seu servidor ? Mas antes de mudar tente aprender um pouco antes alguns comandos básicos pra não acabar se perdendo, como screen, ps, kill, bloquear e abrir portas no firewall, etc... Uso em dedicado, windows server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 17 horas atrás, wDaark disse: Recomendo diminuir a quantidade de mobs que spawn por chunck,e colocar plugins de Stack ou seja um plugin que junte 20 mobs em 1 só evitando lag Ja diminui nas configs do spigot/bukkit/paper e ja tem mobstacker, porém continuou assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenirfw Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 48 minutos atrás, Darcountk disse: Uso em dedicado, windows server. Tente utilizar CentOS mesmo assim, no timings eu não vi motivo pro seu TPS diminuir, unica coisa que ajudaria é fazer os mobs do seu servidor ficarem parados, fora isso não tem mais nada além de trocar seu S.O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 10 minutos atrás, kenirfw disse: Tente utilizar CentOS mesmo assim, no timings eu não vi motivo pro seu TPS diminuir, unica coisa que ajudaria é fazer os mobs do seu servidor ficarem parados, fora isso não tem mais nada além de trocar seu S.O. acho que descobri o problema, na hora que troquei o pl de mobstack os blazer soltaram 1 por 1, e ficaram de milhao, agora só preciso do comando de killmobs do tintastacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drawkyz Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 esse plugin LAGAVA muito meu servidor, depois que substitui ele ficou tudo de boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Esse timings tem duração de menos de 20 segundos... Faz um de 10 minutos e posta aqui dnv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 5 horas atrás, Drawkyz disse: esse plugin LAGAVA muito meu servidor, depois que substitui ele ficou tudo de boas. qual voce usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Como o duck citou, o que você disse pode não ser o problema, mas caso seja, coloque um plugin de stackar os mobs, como adição também pode colocar um que stacke os itens no chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 14 horas atrás, Atlvntis. disse: Como o duck citou, o que você disse pode não ser o problema, mas caso seja, coloque um plugin de stackar os mobs, como adição também pode colocar um que stacke os itens no chão. Então, era sim isso, eu comprei o tintastacks e o tps voltou pra 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 23 horas atrás, Drawkyz disse: esse plugin LAGAVA muito meu servidor, depois que substitui ele ficou tudo de boas. uma versão antiga ele lagava porem hoje em dia ta sem bugs e muito otimizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados