KickBD Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Olá quando eu do o comando /darvip Nick soldado 1 o cara quando da /rankup fala que nao tem mais ranks pra upar alguem me ajuda algum dev pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 20 minutos atrás, KickBD disse: Olá quando eu do o comando /darvip Nick soldado 1 o cara quando da /rankup fala que nao tem mais ranks pra upar alguem me ajuda algum dev pfv e quando do /tirarvip nao da pra upar de rank fala | Você não tem mais RANKS para upar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 @KickBD é porque o plugin de vip está setando o vip, você tem que colocar pra ele add o vip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Agora, SrHost disse: @KickBD é porque o plugin de vip está setando o vip, você tem que colocar pra ele add o vip. como eu fasso ?? pra add? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Qual plugin de vip você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 3 minutos atrás, SrHost disse: Qual plugin de vip você está usando? Vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Agora, KickBD disse: Vipzero Ele tem esse bug para servidores de rankup, tente fazer isso da print abaixo talvez ajude... * se não resolver sugiro que mude de plugin de vip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados