iHuck Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Olá membros/amigos da Gamer's Board! Muito de vocês não estão sabendo mas estou abrindo um servidor de Rankup Militar Ele está em reta final, falta alguns detalhes para ser lançado e um dos detalhes irei comentar no tópico, afinal ele foi criado pra isso! Irei resumir: Preciso de alguém que tenha pelo menos uma experiência básica em servidores de Minecraft ou caso não tenha queira aprender... Lucros do servidor? Os lucros vão ser balanceado de acordo com o que ganhar, não posso dar muitas informações pois esse tópico está público. Cargos e Equipe? O Servidor está contando com 2 Desenvolvedores e 1 Coordenador atualmente, caso o investidor queira entrar neste projeto entrará como Gerente! Informações extras: É um servidor inovador e tem de tudo para dar certo, Youtubers, plugins próprios etc... Caso queira saber mais (no caso ficou interessado) me chame no discord... Discord: iHuck#2027 Obrigado pela atenção de todos, mais informações como eu falei no meu privado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 ja tem host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 1 minuto atrás, InfinityPvPe_ disse: ja tem host? Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Interessante, boa sorte com o projeto. @offtopic Manda discord do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados