Ir para conteúdo
  • 0

Problema com Skript de tell


SrEduardooo

Pergunta

Estou fazendo um Skript de tell só que estou com um problema que dentro do sistema de Spy que estou fazendo que ele manda o Spy pro STAFF que enviou ou recebeu um tell eu queria que o STAFF que recebeu o tell ou enviou não recebesse a msg do Spy

a parte do spy está no final do código

command /msg [<text>] [<text>]:
	aliases: /t, /m, /w, /pm, /tell
	trigger:
		set {_player} to "%argument 1%" parsed as player
		set {_playerenviou} to "%player%" parsed as player
		set {_msgtell} to "%argument 2%"
		if {_player} is online:
			set {_online} to 1
		if {_online} is not set:
			message "&cJogador não encontrado." to player
			stop
		if {_online} is "%player%":
			message "&cNão envie mensagem para si mesmo." to player
			stop
		if {_player} has invisibility:
			player don't have permission "skript.souajd"
			message "&cJogador não encontrado." to player
			stop
		loop {Ignorados.%{_player}%::*}:
			"%loop-value%" is "%player%"
			set {_ignorado} to 1
		if {_ignorado} is not set:
			if {Config.%{_player}%.TELL} is not set:
				message " &d✉ &8[&7Privado&8] &e%player% &8&l» &6%{_player}%&8: &d%argument 2%" to {_player}
				message " &d✉ &8[&7Mensagem /tell&8] &6%player% &8→ &e%{_player}%&8: &d%argument 2%" to {_playerenviou}	
				set {temp_UltimaMensagem.%{_player}%} to "%player%"
				loop all players:
					if {tell.spy::%loop-player%} is true:
						message " &a✉ &8[&7&lTell Spy&8] &e%{_playerenviou}% &8&l» &e%{_player}%&8: &a%{_msgtell}%" to loop-player
						

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
28 minutos atrás, SrEduardooo disse:

Estou fazendo um Skript de tell só que estou com um problema que dentro do sistema de Spy que estou fazendo que ele manda o Spy pro STAFF que enviou ou recebeu um tell eu queria que o STAFF que recebeu o tell ou enviou não recebesse a msg do Spy

a parte do spy está no final do código


command /msg [<text>] [<text>]:
	aliases: /t, /m, /w, /pm, /tell
	trigger:
		set {_player} to "%argument 1%" parsed as player
		set {_playerenviou} to "%player%" parsed as player
		set {_msgtell} to "%argument 2%"
		if {_player} is online:
			set {_online} to 1
		if {_online} is not set:
			message "&cJogador não encontrado." to player
			stop
		if {_online} is "%player%":
			message "&cNão envie mensagem para si mesmo." to player
			stop
		if {_player} has invisibility:
			player don't have permission "skript.souajd"
			message "&cJogador não encontrado." to player
			stop
		loop {Ignorados.%{_player}%::*}:
			"%loop-value%" is "%player%"
			set {_ignorado} to 1
		if {_ignorado} is not set:
			if {Config.%{_player}%.TELL} is not set:
				message " &d✉ &8[&7Privado&8] &e%player% &8&l» &6%{_player}%&8: &d%argument 2%" to {_player}
				message " &d✉ &8[&7Mensagem /tell&8] &6%player% &8→ &e%{_player}%&8: &d%argument 2%" to {_playerenviou}	
				set {temp_UltimaMensagem.%{_player}%} to "%player%"
				loop all players:
					if {tell.spy::%loop-player%} is true:
						message " &a✉ &8[&7&lTell Spy&8] &e%{_playerenviou}% &8&l» &e%{_player}%&8: &a%{_msgtell}%" to loop-player
						

 

Tente algo como:

loop all players:
	if loop-player is not sender:
		if {tell.spy::%loop-player%} is true:
			message " &a✉ &8[&7&lTell Spy&8] &e%{_playerenviou}% &8&l» &e%{_player}%&8: &a%{_msgtell}%" to loop-player

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...