Estou fazendo um Skript de tell só que estou com um problema que dentro do sistema de Spy que estou fazendo que ele manda o Spy pro STAFF que enviou ou recebeu um tell eu queria que o STAFF que recebeu o tell ou enviou não recebesse a msg do Spy
a parte do spy está no final do código
command /msg [<text>][<text>]:
aliases:/t, /m,/w, /pm,/tell
trigger:set{_player} to "%argument 1%" parsed as player
set{_playerenviou} to "%player%" parsed as player
set{_msgtell} to "%argument 2%"if{_player} is online:set{_online} to 1if{_online} is not set:
message "&cJogador não encontrado." to player
stop
if{_online} is "%player%":
message "&cNão envie mensagem para si mesmo." to player
stop
if{_player} has invisibility:
player don't have permission "skript.souajd"
message "&cJogador não encontrado." to player
stop
loop {Ignorados.%{_player}%::*}:"%loop-value%" is "%player%"set{_ignorado} to 1if{_ignorado} is not set:if{Config.%{_player}%.TELL} is not set:
message " &d✉ &8[&7Privado&8] &e%player% &8&l» &6%{_player}%&8: &d%argument 2%" to {_player}
message " &d✉ &8[&7Mensagem /tell&8] &6%player% &8→ &e%{_player}%&8: &d%argument 2%" to {_playerenviou}set{temp_UltimaMensagem.%{_player}%} to "%player%"
loop all players:if{tell.spy::%loop-player%} is true:
message " &a✉ &8[&7&lTell Spy&8] &e%{_playerenviou}% &8&l» &e%{_player}%&8: &a%{_msgtell}%" to loop-player
Pergunta
SrEduardooo
Estou fazendo um Skript de tell só que estou com um problema que dentro do sistema de Spy que estou fazendo que ele manda o Spy pro STAFF que enviou ou recebeu um tell eu queria que o STAFF que recebeu o tell ou enviou não recebesse a msg do Spy
a parte do spy está no final do código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados