Bruninhuu Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Olá galerinha da GamersBoard, bão? Então, estou aqui pra pedir um jeito pra poder fazer os mobs pararem de atacar, sim, eu conheço o NoAI, mais o unico problema dele, é que o mob fica parado no ar,e não quero que fique travado no ar paradinho, quero que ele se movimente porém não bata nos players/outros mobs. Já tentei fazer algumas ''artimanhas'' mais não deu muito certo, alguém poderia me ajudar? ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wazaax Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 EntityTargetEvent Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados