Patrick Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Quem souber me diga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Eu tenho, é pago, Se tiver interesse: JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 @Patrick Olha eu tenho um sistema relacionado, entretanto, o jogador necessita adicionar apenas o que ele quer. Caso queira dar uma olhada, só pesquisar RhinoColetar aqui no forúm que tu acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 1 hora atrás, Jota ♨️ disse: Eu tenho, é pago, Se tiver interesse: JOTA#6121 Jota, tem sistema de quebrar itens e ir pro inv? com sistema de fortuna para minérios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Em 14/02/2019 em 15:26, Patrick disse: Quem souber me diga Olha, se tiver procurando um free tem esse que um carinha postou esses dias, talvez te ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Em 19/02/2019 em 02:47, WhitShS disse: @Patrick Olha eu tenho um sistema relacionado, entretanto, o jogador necessita adicionar apenas o que ele quer. Caso queira dar uma olhada, só pesquisar RhinoColetar aqui no forúm que tu acha. Mas esse coletar precisa colocar a data do bloco mesmo que ele não a tenha, isso fica meio bugado =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 1 hora atrás, ImVampii disse: Mas esse coletar precisa colocar a data do bloco mesmo que ele não a tenha, isso fica meio bugado =/ Só botar a data como 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Março 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados