Doritos Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Alguém tem as permissões do plugin? https://dev.bukkit.org/projects/gladiador-reloaded Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Eu não lembro se esse é o mesmo plugin de glad que eu uso mas creio que as perms são gladiador.camarote e gladiador.admin testa ai '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 25 minutos atrás, Slooqy disse: Eu não lembro se esse é o mesmo plugin de glad que eu uso mas creio que as perms são gladiador.camarote e gladiador.admin testa ai '=' ele pede permissão pra entrar então n deve ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 (editado) Já achei pode deixar Editado Fevereiro 15, 2019 por Doritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados