CLPlayer Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Vocês poderiam me indicar o melhor plugin de sistema de clan (gangue) pago ou não que seja o mais completo em sistemas e sem nenhum bug/erro? Agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Em 14/02/2019 em 21:39, Bmyles disse: Vocês poderiam me indicar o melhor plugin de sistema de clan (gangue) pago ou não que seja o mais completo em sistemas e sem nenhum bug/erro? Agradeço! Simpleclans, porem você pode encomendar com algum dev, porem você terá que ter alguém pra fazer muitos outros plugins, já que o simpleclan é compatível com a maioria dos plugins de guerra, gladiador, killer, entre outros que ha por ai. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 12 horas atrás, wDaark disse: Simpleclans, porem você pode encomendar com algum dev, porem você terá que ter alguém pra fazer muitos outros plugins, já que o simpleclan é compatível com a maioria dos plugins de guerra, gladiador, killer, entre outros que ha por ai. Me recomenda algum Desenvolvedor bom e de custo não exorbitante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 (editado) Em 14/02/2019 em 21:39, Bmyles disse: Vocês poderiam me indicar o melhor plugin de sistema de clan (gangue) pago ou não que seja o mais completo em sistemas e sem nenhum bug/erro? Agradeço! Pra mim melhor pl de clan free em gui é este; https://gamersboard.com.br/topic/52858-simpleclans-em-gui-editado/ ate o momento sem bugs nenhum, tem suporte para featherboard e legendchat - claro que se quiser é so renomear de CLAN para GANGUE.. OBS: tem source tmb caso voce sabia mexer para editar direto.. Editado Fevereiro 16, 2019 por gikabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 17 minutos atrás, gikabr disse: Pra mim melhor pl de clan free em gui é este; https://gamersboard.com.br/topic/52858-simpleclans-em-gui-editado/ ate o momento sem bugs nenhum, tem suporte para featherboard e legendchat - claro que se quiser é so renomear de CLAN para GANGUE.. OBS: tem source tmb caso voce sabia mexer para editar direto.. esse é o simpleclans ;-; so que em gui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 (editado) Em 16/02/2019 em 12:33, gikabr disse: Pra mim melhor pl de clan free em gui é este; https://gamersboard.com.br/topic/52858-simpleclans-em-gui-editado/ ate o momento sem bugs nenhum, tem suporte para featherboard e legendchat - claro que se quiser é so renomear de CLAN para GANGUE.. OBS: tem source tmb caso voce sabia mexer para editar direto.. Vou analisar melhor ele, obrigado. Aceitando mais sugestões de plugin Editado Fevereiro 18, 2019 por Bmyles 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Podem fechar e marcar como entregue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados