MoedinhaGamer Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Boa noite GamersBoard, eu comprei um dominio, e o alojamento de site. Soque não sei qual a melhor forma de criar o meu site para vender vips, alguem me pode ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 você pode optar pelas opções de mineshop ou minemarket que são sites que fornecem um site pre montado pra você poder vender vips com entrega automática. https://www.minemarket.com.br/ http://cmhosts.com.br/ ou voce pode incomendar um site com alguns web desenvolvedores! eu posso fazer um simples e barato pra você, sou iniciante mas sei fazer, ou voce pode chamar o @gmoehra e fazer um orçamento com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Você pode usar o minemarket, pode usar domínio e o sistema já está pronto para você! Pode confiar no melhor do Brasil <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 14 horas atrás, MoedinhaGamer disse: Boa noite GamersBoard, eu comprei um dominio, e o alojamento de site. Soque não sei qual a melhor forma de criar o meu site para vender vips, alguem me pode ajudar?? Ia recomendar MinePag mas não está mais online este sistema, infelizmente que você não deseja ter dor de cabeça do MineShop é a unica ferramenta que não possui "bugs e erros" que possam prejudicar suas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados