VEEMA Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Galera, como eu sou uma pessoa bem séria, n gosto muito de brincadeiras. Olhem a intro que eu fiz pro meu canal: Clique para ver Para assistir basta clicar no "Clique para ver" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Fevereiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Não da para ver http://prntscr.com/mlpu6s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIDU Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 2 horas atrás, VEEMA disse: Galera, como eu sou uma pessoa bem séria, n gosto muito de brincadeiras. Olhem a intro que eu fiz pro meu canal: Clique para ver Para assistir basta clicar no "Clique para ver" eu n consigo mais enxergar como antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 3 horas atrás, VEEMA disse: Galera, como eu sou uma pessoa bem séria, n gosto muito de brincadeiras. Olhem a intro que eu fiz pro meu canal: Clique para ver Para assistir basta clicar no "Clique para ver" Bem achei sem graça por causa da musica e achei muito estourado o brilho no video, tente algo mais simples da proxima vez, ficou muito forçado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 (editado) 2 horas atrás, BIDU disse: eu n consigo mais enxergar como antes! kkkk esqueci de avisar 1 hora atrás, wDaark disse: Bem achei sem graça por causa da musica e achei muito estourado o brilho no video, tente algo mais simples da proxima vez, ficou muito forçado. Deu um problema aqui na luz que eu usava tive que gravar sem, se você olhar o meu vídeo "Reagindo aos melhores memes de Naruto". Ele está com a iluminação boa kk. Editado Fevereiro 16, 2019 por VEEMA erro ortográfico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados