KickBD Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 alguem ai sabe qual a permissao pra usar bigorna?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 1 hora atrás, KickBD disse: alguem ai sabe qual a permissao pra usar bigorna?? na vdd voce ira precisar de plugins externos pra isso, indico voce usar o system do @RUSHyoutuber ele tem essa função e muitas outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 @wDaark qual pl é esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Agora, KickBD disse: @wDaark qual pl é esse? https://gamersboard.com.br/topic/61255-system-o-seu-novo-super-essentials/?page=8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 @wDaark mais eu já uso essentials e n da pra muda cara meu srv já ta on só n sei essa permi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Agora, KickBD disse: @wDaark mais eu já uso essentials e n da pra muda cara meu srv já ta on só n sei essa permi não existe essa permi que voce quer, tera que usar plugins alternativos como o do rush, de uma procurada no google, algo como Plugin de bigorna 1.8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Voce pode optar por bloquear o craft dela e liberar so pra staff, e vender na loja ou deixar no spawn so pra eles usarem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Fevereiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 quer uma permissão para usar a bigorna? chama dc: Blood Will be back ?#5340 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados