_Kurimatzu_ Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Olá, estou pesquisando no google como deixa a scoreboard animada tipo assim: Tem um jeito Economico e leve para fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Você fez quase certo, porem ele fica diminuindo como se fosse o Scroller Antes de: "&9", coloca: texto.substring(0, c). Deve ajeitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 DelayTaks + RepeatingTaks? '-' Mas vai ficar um code grande... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 DelayTaks + RepeatingTaks? '-' Mas vai ficar um code grande... Sim, por isso estou perguntando aqui se existe um codigo economico. para não usar int para checar o numero e set outra cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 DelayTaks + RepeatingTaks? '-' Mas vai ficar um code grande... Já fiz isso e a unica maneira foi a que ele disse mesmo e-e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 (editado) Eu só fiz um assim uma vez, aquele do 'AtomBola", eu usei um task repetitiva e um switch... *código MILENÁRIO* Peguei esse daki, das profundezas da antiguidade, só pra tu ter uma ideia. private static int num = 1; Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(Main.getInstance(), new Runnable() { public void run() { switch(num){ case 1: objective.setDisplayName("§lAtomBola"); num++; break;//total branco case 2: objective.setDisplayName("§e§lA§f§ltomBola"); num++; break;//letra a case 3: objective.setDisplayName("§6§lA§f§ltomBola"); num++; break;//letra a case 4: objective.setDisplayName("§6§lA§e§lt§f§lomBola"); num++; break;//letra t case 5: objective.setDisplayName("§6§lA§6§lt§f§lomBola"); num++; break;//letra t case 6: objective.setDisplayName("§6§lAt§e§lo§f§lmBola"); num++; break;//letra o case 7: objective.setDisplayName("§6§lAt§6§lo§f§lmBola"); num++; break;//letra o case 8: objective.setDisplayName("§6§lAto§e§lm§f§lBola"); num++; break;//letra m case 9: objective.setDisplayName("§6§lAto§6§lm§f§lBola"); num++; break;//letra m case 10: objective.setDisplayName("§6§lAtom§e§lB§f§lola"); num++; break;//letra b case 11: objective.setDisplayName("§6§lAtom§6§lB§f§lola"); num++; break;//letra b case 12: objective.setDisplayName("§6§lAtomB§e§lo§f§lla"); num++; break;//letra o case 13: objective.setDisplayName("§6§lAtomB§6§lo§f§lla"); num++; break;//letra o case 14: objective.setDisplayName("§6§lAtomBo§e§ll§f§la"); num++; break;//letra l case 15: objective.setDisplayName("§6§lAtomBo§6§ll§f§la"); num++; break;//letra l case 16: objective.setDisplayName("§6§lAtomBol§e§la"); num++; break;//letra a case 17: objective.setDisplayName("§6§lAtomBol§6§la"); num = 1; break;//letra a } } Editado Junho 18, 2015 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 1. Repeating Task 2. Classe Scroller Um exemplo ("de cabeça"): new BukkitRunnable() { Scroller scroller = new Scroller("&aExemplo de código! &cTeste &9Teste", 16, 5, '&'); Objective obj = seu-objective; public void run() { obj.setDisplayName(scroller.next()); } }.runTaskTimer(plugin, 0L, 3L); // executar a cada 3 ticks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 1. Repeating Task 2. Classe Scroller Um exemplo ("de cabeça"): new BukkitRunnable() { Scroller scroller = new Scroller("&aExemplo de código! &cTeste &9Teste", 16, 5, '&'); Objective obj = seu-objective; public void run() { obj.setDisplayName(scroller.next()); } }.runTaskTimer(plugin, 0L, 3L); // executar a cada 3 ticks Ela fica fixa ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Ela fica fixa ,-, Coloca o Scroller fora do runnable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Coloca o Scroller fora do runnable Obrigado, mais eu quero q ela fique fixa no lugar e fique trocando as cores da letras.. Mesmo assim, obrigado vai ser util para meu projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Obrigado, mais eu quero q ela fique fixa no lugar e fique trocando as cores da letras.. Mesmo assim, obrigado vai ser util para meu projeto. Tem que fazer o que o leu passou, e sim, Letra por Letra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 (editado) Obrigado, mais eu quero q ela fique fixa no lugar e fique trocando as cores da letras.. Mesmo assim, obrigado vai ser util para meu projeto. Achei que você tava querendo fazer a parada se mexendo... Pra fazer as letras mudarem faz tipo assim: String texto = "SEU-TEXTO"; new BukkitRunnable() { int c = 0; public void run() { if(c+1<=texto.length()) { String msg = "&9" + texto.substring(c, c+1) + "&f" + texto.substring(c+1); c+=1; obj.setDisplayName(msg); } else { c = 0; } } }.runTaskTimer(plugin, 0, 3); // Lembrando que nao testei e concerteza vai dar algo errado, mas vê se ajuda pelo menos Editado Junho 18, 2015 por zDubsCrazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Tem que fazer o que o leu passou, e sim, Letra por Letra.. Da pra fazer de outras maneiras, aquela ta zuada, eu fiz na epoca do atomgamers '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Achei que você tava querendo fazer a parada se mexendo... Pra fazer as letras mudarem faz tipo assim: String texto = "SEU-TEXTO"; new BukkitRunnable() { int c = 0; public void run() { if(c+1<=texto.length()) { String msg = "&9" + texto.substring(c, c+1) + "&f" + texto.substring(c+1); c+=1; obj.setDisplayName(msg); } else { c = 0; } } }.runTaskTimer(plugin, 0, 3); // Lembrando que nao testei e concerteza vai dar algo errado, mas vê se ajuda pelo menos Você fez quase certo, porem ele fica diminuindo como se fosse o Scroller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Junho 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Antes de: "&9", coloca: texto.substring(0, c). Deve ajeitar. Resolvido.. Obrigado a todos que me ajudaram, resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Kurimatzu_
Olá, estou pesquisando no google como deixa a scoreboard animada tipo assim:
Tem um jeito Economico e leve para fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados