KickBD Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Sem pre quando acaba o vip no meu server nick buga fica branco no tab como fasso pra arruma isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 4 minutos atrás, KickBD disse: Sem pre quando acaba o vip no meu server nick buga fica branco no tab como fasso pra arruma isso? tá usando que plugin de vips? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 2 minutos atrás, m0RAIS disse: tá usando que plugin de vips? Vipzero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 25 minutos atrás, KickBD disse: Vipzero fácil eu ja expliquei como arrumar Citar @m0RAIS Como resolver o bug do vipzero "normal": Só setar no "vip_items" pex user @player add vip vip_groups: - vipferro - vipouro default_group: Escravo vip_items: - vipferro,0,cmd,pex user @player group add vipferro - vipouro,0,cmd,pex user @player group add vipouro Não esquecer de setar o "use_vault_for_permissions" em false use_vault_for_permissions: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Agora, m0RAIS disse: fácil eu ja expliquei como arrumar mais já ta assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 38 minutos atrás, KickBD disse: Sem pre quando acaba o vip no meu server nick buga fica branco no tab como fasso pra arruma isso? Ué mas isso não é o comum? quando acaba o VIP o cara perde a tag no tab ué '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 1 minuto atrás, zDarkG0D disse: Ué mas isso não é o comum? quando acaba o VIP o cara perde a tag no tab ué '-' ele perde todas as permissoes ele n consegue fala no chat faze nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 1 minuto atrás, KickBD disse: ele perde todas as permissoes ele n consegue fala no chat faze nd Qual é seu grupo default do pex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 10 minutos atrás, zDarkG0D disse: Qual é seu grupo default do pex? false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 18 minutos atrás, KickBD disse: false Tem que botar um grupo default pra quando acabar o VIP né meu bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 mais qual grupo? 2 minutos atrás, zDarkG0D disse: Tem que botar um grupo default pra quando acabar o VIP né meu bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 2 minutos atrás, zDarkG0D disse: Tem que botar um grupo default pra quando acabar o VIP né meu bom mais qual grupo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaxM Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Facil d+ use o vipzero do lek esqueci o nome e so pesquisar ae no site q tem se quiser chama dc te passo Panda_Dev#0487 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickBD Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 28 minutos atrás, PandaxM disse: Facil d+ use o vipzero do lek esqueci o nome e so pesquisar ae no site q tem se quiser chama dc te passo Panda_Dev#0487 aceita eu la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados