Guest FariinhaBR Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Olá, ultimamente no meu servidor, eu estou a matar mobs, e não está vindo o drops deles? o que pode ser?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Lag, algum plugin, proteção do worldguard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FariinhaBR Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Já desativei todos plugins 1 por 1, e nada, a dificuldade está no hard.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 3 minutos atrás, FariinhaBR disse: Já desativei todos plugins 1 por 1, e nada, a dificuldade está no hard.. Tenta ver se alguma proteção do worldguard tá proibindo do item dropar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Verifique o StackMobs ou seu plugin de stackar mobs; caso tenha duvidas retire o plugin apenas para testes.. BOA SORTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FariinhaBR Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 1 minuto atrás, KesperR disse: Tenta ver se alguma proteção do worldguard tá proibindo do item dropar Valeu, achei o erro, era na configuração do WorldGuard.. hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 3 minutos atrás, FariinhaBR disse: Valeu, achei o erro, era na configuração do WorldGuard.. hihi :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados