Stonck Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Olá, preciso de um plugin (de preferencia Free) que organize o tab de acordo com cada grupo.. [Versão 1.7.10] Ex: Dono: Prefixo: "&4Dono " Ordem: 1 Admin: Prefixo: "&bAdmin " Ordem: 2 Obs: COMPATÍVEL COM SCOREBOARD. Já ultilizei TODAS as versões do vultimateprefixos e TODAS estão bugadas, as tags somem ao dar /tp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Você quer ser configurador do meu servidor se não sabe isto??? https://gamersboard.com.br/topic/65511-plugin-para-organizar-tab-tutorial/ resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 MAno, tenho servidor a 4 anos e sei mexer com Java... só não sei fazer um plugin compatível com scoreboard! maioria dos plugins que uso são próprios, apenas os muito complexo, eu uso dos outros! nametagedit não é compatível com scoreboard ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Fevereiro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados