Ir para conteúdo

Busco parceiros de negócio (Estou disposto a investir em servidores, leia!)

eduardomarim

Posts Recomendados

Olá, 

Eu me chamo Eduardo, atualmente trabalho e faço faculdade, conheço minecraft desde 2010, e decidi agora que quero abrir um projeto de sucesso.

Estou interessado em investir em uma rede de servidores, ou seja, irei bancar toda a parte financeira: Hospedagens, site, artes pagas, youtubers para divulgação, e tudo o que for necessário. Para isso busco alguém comprometido, sério e que saiba desenvolver plugins/servidores, não estou interessado em servers criados a base de plugins free, feitos por configuradores. 

Como dito, por trabalhar e fazer faculdade acabo ficando meio sem tempo para desenvolver sozinho, por isso necessito de alguém. Estou disposto a inclusive realizar um contrato verdadeiro, colocando todos os termos firmados entre nós para dar validade ao acordo. Algumas coisas inclusive já estão compradas, hospedagem para teste do servidor (assim não precisa ficar abrindo localhost para fazer o server), hospedagem do site e já estou em contato com uma das melhores design's do meio digital para realizar a criação dessa área.

O acordo poderá se firmar de 2 formas, um desenvolvedor que trabalhe de forma remunerada recebendo um salário fixo e/ou participação dos lucros mensais e fica livre para realizar trabalhos para outras redes/clientes e ainda irá contar com toda divulgação do seu nome. Ou se firma como parceiro real do servidor, sendo um dos Masters e se torna sócio, dessa forma dividiremos o lucro da rede.

Discord para contato: dumarim#5169     -     Por favor, só encontre em contato se realmente estiver interessado e se encaixe nos requisitos, a ideia é criar um projeto de muito sucesso.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...