dqjiowqwefoij Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 To fazendo um servidor de RankUP e preciso de algum dev que faça plugins gratuitamente. Vou abrir mês que vem e posso recompensar com a tag DEV. IP:MINEDRANDA.TK (por enquanto que não comprei a host,abro ele quando to com os outros staffers.) Para saber quando vou abrir : http://discord.gg/mwDwdQJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 4 minutos atrás, Ninoritos disse: To fazendo um servidor de RankUP e preciso de algum dev que faça plugins gratuitamente. Vou abrir mês que vem e posso recompensar com a tag DEV. IP:MINEDRANDA.TK (por enquanto que não comprei a host,abro ele quando to com os outros staffers.) Para saber quando vou abrir : http://discord.gg/mwDwdQJ Há uma ótima forma de se conseguir plugins próprios gratuitamente, fazendo por você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 É impossivel vc arranjar alguem que faça plugins gratuitamente, mesmo sendo os mais básicos. E a recompensa da tag DEV... nem vou falar Mas boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 6 minutos atrás, Ninoritos disse: To fazendo um servidor de RankUP e preciso de algum dev que faça plugins gratuitamente. Vou abrir mês que vem e posso recompensar com a tag DEV. IP:MINEDRANDA.TK (por enquanto que não comprei a host,abro ele quando to com os outros staffers.) Para saber quando vou abrir : http://discord.gg/mwDwdQJ impossivel vc conseguir dev gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 21 minutos atrás, Ninoritos disse: To fazendo um servidor de RankUP e preciso de algum dev que faça plugins gratuitamente. Vou abrir mês que vem e posso recompensar com a tag DEV. IP:MINEDRANDA.TK (por enquanto que não comprei a host,abro ele quando to com os outros staffers.) Para saber quando vou abrir : http://discord.gg/mwDwdQJ A chance é de 1 em 1000 disso acontecer, todos precisam de dinheiro hoje em dia, acho que não vai encontrar um que trabalhe por uma tag. Mais boa sorte na busca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Tu acha que uma TAG é uma recompensa razoável para um desenvolvedor de plugins? O mínimo que alguém aceitaria, seria uma porcentagem do lucro do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 38 minutos atrás, Bmyles disse: Há uma ótima forma de se conseguir plugins próprios gratuitamente, fazendo por você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 @Ninoritos Se você quer ter a mínima chance de algum Dev te dar atenção é vc dar uma tag dono e no mínimo 35% dos lucros, acho difícil alguém chegar msm assim, mas é sua única chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Impossível achar DEV que faça plugins de graça, o minimo que você deveria oferecer é uma parte dos lucros já que você não deve ter dinheiro no momento. Mas ai não adianta nada pagar host e não ter youtubers, site, em fim... Em relação ao tópico acho que você não vai achar ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dqjiowqwefoij Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Pra o povo q ta ai falando q preciso dar uma parte do lucro do serv pro dev. ESTOU DISPOSTO A PAGAR... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrikerGm Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 Em 19/02/2019 em 19:32, Bmyles disse: Há uma ótima forma de se conseguir plugins próprios gratuitamente, fazendo por você mesmo. Se for ideia boa eu faço ? Chama dc: Striker#1992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados