ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 35 minutos atrás, mentos2001 disse: Aparentemente que ta usando drogas é você para achar que é ele na foto. #pas #PAZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 @LeoGamerr Muito obrigado mano ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 2 horas atrás, mattDUSCORRE disse: Não, ser utilitário não é crime ou ilegal, VENDER A DROGA PARA O CARA é ilegal. Sem nexo algum cara, então se o cara cheirar cocaina ou fumar maconha na frente de um PM ele ta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 4 minutos atrás, mentos2001 disse: Sem nexo algum cara, então se o cara cheirar cocaina ou fumar maconha na frente de um PM ele ta certo? Não, ele não está certo, tanto que a PM VAI RETIRAR A DROGA DO CIDADÃO. Pense um pouco, isto não teria nem como virar um tipo de lei. Pensa cara. E as pessoas que são viciadas e precisam disso MEDICAMENTE?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 (editado) 7 minutos atrás, mattDUSCORRE disse: Não, ele não está certo, tanto que a PM VAI RETIRAR A DROGA DO CIDADÃO. Pense um pouco, isto não teria nem como virar um tipo de lei. Pensa cara. E as pessoas que são viciadas e precisam disso MEDICAMENTE?? Voltando um pouquinho ali, você disse que usar drogas não é crime e nem ilegal, só se o cara vender, ok, e o usuário de drogas pegou a droga dele onde? com certeza ele comprou não é mesmo? se ele comprou de um cara que estava vendendo, ele está cometendo um crime pois ele é cúmplice. Em que ocasião a pessoa iria usar drogas para medicamento? usar maconha para depressão? shauhsaus Editado Fevereiro 21, 2019 por mentos2001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 @mattDUSCORRE Não estou querendo defender ngm, mas eu acho q ngm precisa de coca como remédio. E cara parem de misturar a porra de um PL de jogo quadrado com vida real pelo amor. Para min quem cheira pó é um fraco. Não existe quem fuma maconha por doença e sim existe doenças que são combatidas com elas. Se você usa drogas ou não, não me inteiressa, já tenho a minha vida para cuidar. Mas vou te dar um conselho se vc usa realmente coca, "Você está desperdiçando sua vida". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 4 minutos atrás, mentos2001 disse: Voltando um pouquinho ali, você disse que usar drogas não é crime e nem ilegal, só se o cara vender, ok, e o usuário de drogas pegou a droga dele onde? com certeza ele comprou não é mesmo? se ele comprou de um cara que estava vendendo, ele está cometendo um crime pois ele é cúmplice. Em que ocasião a pessoa iria usar drogas para medicamento? usar maconha para depressão? shauhsaus VOCÊ E MUITO MULA PORR*, O CARA QUE COMPRA, PROCURA O TRAFICANTE E COMPRA ELA, SO COMPRA ELA, COMPRA. O CARA QUE VENDE QUE TA FAZENDO ERRADO, IBECIL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 @mentos2001 Há sim medicamentos feitos com a maconha, mas isso é em caso de doenças em casos terminais, esse papo q maconha combate depressão é para os fracos que vivem em uma falsa depressão. Só parem de discutir pelo o amor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mattDUSCORRE disse: VOCÊ E MUITO MULA PORR*, O CARA QUE COMPRA, PROCURA O TRAFICANTE E COMPRA ELA, SO COMPRA ELA, COMPRA. O CARA QUE VENDE QUE TA FAZENDO ERRADO, IBECIL! Está se estressando por nada cara, o cara que compra é cúmplice mano, ta errado em comprar algo de um criminoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mentos2001 disse: Está se estressando por nada cara, o cara que compra é cúmplice mano, ta errado em comprar algo de um criminoso. '-'--'-'-' mlk, eu vou ir embora, porque você é muito ********, ******** pra caralh*, volta pra escola, ******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 2 minutos atrás, ZeDroguinha disse: @mentos2001 Há sim medicamentos feitos com a maconha, mas isso é em caso de doenças em casos terminais, esse papo q maconha combate depressão é para os fracos que vivem em uma falsa depressão. Só parem de discutir pelo o amor Não, não é, quando está morrendo seu coração vai desacelerar, você vai fumar maconha pra que? Morrer mais rápido, existem doenças que necessitam de um medicamento para relaxar, a maconha é usada pra isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mattDUSCORRE disse: '-'--'-'-' mlk, eu vou ir embora, porque você é muito ********, ******** pra caralh*, volta pra escola, ******** Você apenas está xingando mas não apresenta argumentos válidos e nem fatos... eu já conclui o meu ensino, não necessito voltar para a escola pois lá não se aprende sobre drogas ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 @mentos2001 Cara ngm é realmente preso por usar drogas no Brasil, tira isso da sua cabeça, o máximo que pode acontecer é te levarem para a delegacia ou os PM dar uma surra. Parem de discutir porra, se querem continuar peguem o DC um do outro e vão discutir lá. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mentos2001 disse: Você apenas está xingando mas não apresenta argumentos válidos e nem fatos... eu já conclui o meu ensino, não necessito voltar para a escola pois lá não se aprende sobre drogas ou algo do tipo. Volta pra escola, você não aprendeu nada. Nada. Porque quem compra não está fora da lei, e quem usa também não. Mas quem vende ela sim. Pode ser preso. Agora, se você acha isso errado, não ligo nem um pouco, mas por lei, isso não é visto como algo ilegal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, ZeDroguinha disse: @mentos2001 Cara ngm é realmente preso por usar drogas no Brasil, tira isso da sua cabeça, o máximo que pode acontecer é te levarem para a delegacia ou os PM dar uma surra. Parem de discutir porra, se querem continuar peguem o DC um do outro e vão discutir lá. Em nenhum de meus comentários disse que alguém vai preso por isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 2 minutos atrás, mentos2001 disse: Em nenhum de meus comentários disse que alguém vai preso por isso '-' Se é ilegal, a pessoa vai presa, você disse que era ilegal '-' ibec*l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 MDS tudo isso por um plugin, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mattDUSCORRE disse: Se é ilegal, a pessoa vai presa, você disse que era ilegal '-' ibec*l Eu disse ilegal, mas não disse preso, me respeite que não estou lhe xingando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mentos2001 disse: Eu disse ilegal, mas não disse preso, me respeite que não estou lhe xingando... SE E ILEGAL A PESSOA VAI PRESA, logo é prisão, ilegal, preso, idiot* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 @mentos2001 @mattDUSCORRE http://prntscr.com/mnyhiw http://prntscr.com/mnyhqa Terminem essa discução lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mattDUSCORRE disse: SE E ILEGAL A PESSOA VAI PRESA, logo é prisão, ilegal, preso, idiot* Mano interprete com calma, leia com atenção, eu disse que em nenhum momento eu DIGITEI que a pessoa vai "presa". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 @mentos2001 E vc disse q a pessoa q compra é cúmplice do traficante se ela é cumplice ela deveria ser presa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, ZeDroguinha disse: @mentos2001 @mattDUSCORRE http://prntscr.com/mnyhiw http://prntscr.com/mnyhqa Terminem essa discução lá Meu discord é: ⍟ вяαѵєωıηcнєsтєя#3429 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 1 minuto atrás, mattDUSCORRE disse: Meu discord é: ⍟ вяαѵєωıηcнєsтєя#3429 @mentos2001 Só convidar ele lá e terminam a discução lá 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 1 minuto atrás, ZeDroguinha disse: @mentos2001 Só convidar ele lá e terminam a discução lá Fizemos seu tópico ficar popular, deveria agradecer... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mentos2001 disse: Fizemos seu tópico ficar popular, deveria agradecer... Verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDroguinha Postado Fevereiro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 @mentos2001 @mattDUSCORRE Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Fevereiro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Agora, mattDUSCORRE disse: Verdade Agora encerrou isso ai cara, pelo que vi essa lei ai é antiga e pelo jeito quem usa não vai preso, infelizmente Brasil é assim... To tentando ver um negócio no fórum aqui e nem consigo por causa disso '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Drogas 10/10 mas podia colocar uns efeitos tipo tontura ou força essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 O plugin em si foi massa, a ideia foi bem engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parabéns ai mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados