Ir para conteúdo

[zDrogas] Plugin de drogas

ZeDroguinha

Posts Recomendados

4 minutos atrás, mentos2001 disse:

Sem nexo algum cara, então se o cara cheirar cocaina ou fumar maconha na frente de um PM ele ta certo?

Não, ele não está certo, tanto que a PM VAI RETIRAR A DROGA DO CIDADÃO. Pense um pouco, isto não teria nem como virar um tipo de lei. Pensa cara. E as pessoas que são viciadas e precisam disso MEDICAMENTE?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mattDUSCORRE disse:

Não, ele não está certo, tanto que a PM VAI RETIRAR A DROGA DO CIDADÃO. Pense um pouco, isto não teria nem como virar um tipo de lei. Pensa cara. E as pessoas que são viciadas e precisam disso MEDICAMENTE?? 

Voltando um pouquinho ali, você disse que usar drogas não é crime e nem ilegal, só se o cara vender, ok, e o usuário de drogas pegou a droga dele onde? com certeza ele comprou não é mesmo? se ele comprou de um cara que estava vendendo, ele está cometendo um crime pois ele é cúmplice.

Em que ocasião a pessoa iria usar drogas para medicamento? usar maconha para depressão? shauhsaus

Editado por mentos2001
Link para o comentário

@mattDUSCORRE Não estou querendo defender ngm, mas eu acho q ngm precisa de coca como remédio. E cara parem de misturar a porra de um PL de jogo quadrado com vida real pelo amor. Para min quem cheira pó é um fraco. Não existe quem fuma maconha por doença e sim existe doenças que são combatidas com elas. Se você usa drogas ou não, não me inteiressa, já tenho a minha vida para cuidar. Mas vou te dar um conselho se vc usa realmente coca, "Você está desperdiçando sua vida".

Link para o comentário

4 minutos atrás, mentos2001 disse:

Voltando um pouquinho ali, você disse que usar drogas não é crime e nem ilegal, só se o cara vender, ok, e o usuário de drogas pegou a droga dele onde? com certeza ele comprou não é mesmo? se ele comprou de um cara que estava vendendo, ele está cometendo um crime pois ele é cúmplice.

Em que ocasião a pessoa iria usar drogas para medicamento? usar maconha para depressão? shauhsaus

VOCÊ E MUITO MULA PORR*, O CARA QUE COMPRA, PROCURA O TRAFICANTE E COMPRA ELA, SO COMPRA ELA, COMPRA. O CARA QUE VENDE QUE TA FAZENDO ERRADO, IBECIL!

Link para o comentário

Agora, mattDUSCORRE disse:

VOCÊ E MUITO MULA PORR*, O CARA QUE COMPRA, PROCURA O TRAFICANTE E COMPRA ELA, SO COMPRA ELA, COMPRA. O CARA QUE VENDE QUE TA FAZENDO ERRADO, IBECIL!

Está se estressando por nada cara, o cara que compra é cúmplice mano, ta errado em comprar algo de um criminoso.

Link para o comentário

Agora, mentos2001 disse:

Está se estressando por nada cara, o cara que compra é cúmplice mano, ta errado em comprar algo de um criminoso.

'-'--'-'-' mlk, eu vou ir embora, porque você é muito ********, ******** pra caralh*, volta pra escola, ********

Link para o comentário

2 minutos atrás, ZeDroguinha disse:

@mentos2001 Há sim medicamentos feitos com a maconha, mas isso é em caso de doenças em casos terminais, esse papo q maconha combate depressão é para os fracos que vivem em uma falsa depressão. Só parem de discutir pelo o amor

Não, não é, quando está morrendo seu coração vai desacelerar, você vai fumar maconha pra que? Morrer mais rápido, existem doenças que necessitam de um medicamento para relaxar, a maconha é usada pra isto.

Link para o comentário

Agora, mattDUSCORRE disse:

'-'--'-'-' mlk, eu vou ir embora, porque você é muito ********, ******** pra caralh*, volta pra escola, ********

Você apenas está xingando mas não apresenta argumentos válidos e nem fatos... eu já conclui o meu ensino, não necessito voltar para a escola pois lá não se aprende sobre drogas ou algo do tipo.

Link para o comentário

@mentos2001 Cara ngm é realmente preso por usar drogas no Brasil, tira isso da sua cabeça, o máximo que pode acontecer é te levarem para a delegacia ou os PM dar uma surra. Parem de discutir porra, se querem continuar peguem o DC um do outro e vão discutir lá.

Link para o comentário

Agora, mentos2001 disse:

Você apenas está xingando mas não apresenta argumentos válidos e nem fatos... eu já conclui o meu ensino, não necessito voltar para a escola pois lá não se aprende sobre drogas ou algo do tipo.

Volta pra escola, você não aprendeu nada. Nada. Porque quem compra não está fora da lei, e quem usa também não. Mas quem vende ela sim. Pode ser preso. Agora, se você acha isso errado, não ligo nem um pouco, mas por lei, isso não é visto como algo ilegal

Link para o comentário

Agora, ZeDroguinha disse:

@mentos2001 Cara ngm é realmente preso por usar drogas no Brasil, tira isso da sua cabeça, o máximo que pode acontecer é te levarem para a delegacia ou os PM dar uma surra. Parem de discutir porra, se querem continuar peguem o DC um do outro e vão discutir lá.

Em nenhum de meus comentários disse que alguém vai preso por isso '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...