WizardlyBump17 Postado Fevereiro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Digamos q quando eu ter dinheiro eu pago o jogo (na verdade eu tenho mas meu pai n quer q eu gaste com jogos), mas eu clico pra abrir o jogo e ele vai até 36% e fecha. Já tentei pelo exe e jar e da a mesma coisa. Como conserto isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Fevereiro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Alou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Tenta usar o modo de Compatibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 2 horas atrás, JohnnyBazzinga disse: Tenta usar o modo de Compatibilidade. Como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Fevereiro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 O que seria AoC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Fevereiro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 2 horas atrás, 0xFFFF disse: O que seria AoC ? Age of Civilizations 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnnyBazzinga Postado Fevereiro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 18 horas atrás, WizardlyBump17 disse: Como? Clica com o lado direito no jogo e vai em Propriedades, eu fiz um exemplo com o Minecraft, depois vai em Compatibilidade, e primeiramente faz uma resolução de problemas de compatibilidade. Se não houver nenhum problema e ainda não funcionar, passa para etapa seguinte. Marca a caixinha como tem na print, e seleciona algum outro windows, eu por exemplo experimentei o Windows 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardlyBump17 Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 9 horas atrás, JohnnyBazzinga disse: Clica com o lado direito no jogo e vai em Propriedades, eu fiz um exemplo com o Minecraft, depois vai em Compatibilidade, e primeiramente faz uma resolução de problemas de compatibilidade. Se não houver nenhum problema e ainda não funcionar, passa para etapa seguinte. Marca a caixinha como tem na print, e seleciona algum outro windows, eu por exemplo experimentei o Windows 7 Não resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados